olha o que eu achei -> http://scuderiabrasil.wordpress.com/2010/04/14/a-pequena-ferrari/em vez de estar a segurar no remendo, arranja duas colunas velhas, parte-as para tirares o iman, e usa-os para segurar a o remendo no sitio
O zinco a frio sózinho dura pouco tempo; para base serve, mas depois tem que ser coberta com aparelho e o resto todo..
Atenção a isto que estás a dizer....garanto-te por experiência própria que os sprayz de sincagem a frio são bem diferentes marca-a-marca.... o meu pai á coisa de 3 anos utilizou um spray da WURTH a fazer um portão, que entretanto acabou e teve que utilizar um outro spray de uma marca mais ranhosa... o da wurth ao fim de 3 invernos sem ser pintado NEM UM PICO de ferrugem ganhou... o da outra marca nem vale a pena comentar.. São carotes mas valem....
É só dicas inteligentes, estou a espera de um jogo de pinças e afins! Obrigado pelo link! um grande abraço
ha umas peças proprias para segurar os remendos para soldar, mas não são mais que imans
Pronto, e pedido desde já desculpa pelo off-topic, bom bom é tapar buracos com folha de jornal, fibra e betume a quilo Tou na brincadeira.. se não fôr indiscrição João, um brinquedo desses é coisa para quanto?
existe tinta de zinco para pintar de aparelho em vez da lata de spray;esta é uma tinta de aparelho, mas em zinco; esta sim é muito melhor que as normais..
poder podes.... mas só se deve por betume em cima de aparelho ...