Uma das minhas compras em Padova!
Logo no primeiro dia localizei dois lindos para-choques novos da frente com borracha no meio, uma das peças que precisava porque os meus precisam de ser cromados e falta-me a borracha! Conversa com o Italiano que queria saber se valia a pena vir a feira de Aveiro e fui-me embora. No último dia pouco antes de fechar a feira fui lá e ofereci menos 40 euros do que ele pedia e consegui trazer o parachoques, faltava agora a parte mais complicada que era desmontar para o trazer!
Fui a um balcão de venda de peças onde por acaso estava um Português a trabalhar o qual me emprestou umas chaves para o desmontar, a noite junto do papelão do Hotel avistei uma caixa de portátil que resgatei para o transportar! Paguei bagagem extra no Avião, veio do Porto até Lisboa de comboio, deu uma volta de metro e seguiu para Alcobaça de Autocarro!

Eu agora prefiro comprar novo e original do que cromar de novo, fica bem mais barato e não há nada como o cromado original!

Precisam apenas de um ligeiro polimento. Já tenho o material para efectuar esse trabalho!

É simplesmente a peça que mais prazer me deu trazer de Itália. Quem estava comigo sabe os saltos que dei de contente! Já conhecia esta lata antiga, tentei em tempos comprar uma na Internet mas o Italiano recusou-se a enviar para Portugal mesmo após muita insistência minha!