Autor Tópico: Duvida  (Lida 1031 vezes)

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
Duvida
« em: 09 de Agosto, 2010, 13:48:50 »
Boas camaradas!

Tenho o meu problema com o meu Bravo e gostava de saber se me podem ajudar em alguma coisa...

O meu carro foi 2 vezes a oficina antes de acabar a garantia por perder liquido de refrigeraçao.

Foi a primeira vez e substituiram a bomba de agua por estar escorrido junto a mesma, continuou a perder ate
que chegaram a conclusao que afinal n era da bomba mas sim de um outro tubo que passa por cima..agora que
acabou a garantia o carro continua a perder liquido...e eu ja tive la a ver e é por outro lado que perde!

Agora eu penso assim..sera que eles n viram bem e o carro sempre perdeu liquido por ali..Gostava de saber se na fiat dao me garantia relativamente a isso ou a reparaçao fica a meu encargo?

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Re: Duvida
« Responder #1 em: 09 de Agosto, 2010, 15:04:06 »
Como a reclamação foi feita durante a garantia julgo ser da responsabilidade deles,

Utiliza este número para tirar as tuas dúvidas:

CIAO FIAT é o serviço de assistência e de atendimento ao cliente disponível no número verde universal 00800 3428 0000.

Este número está acessível a partir dos principais países europeus e é facilmente memorizável, dado que corresponde à introdução da palavra “FIAT” no teclado do seu telefone (00800-FIAT 0000 corresponde a 00800-3428 0000).

CIAO FIAT está à sua disposição para lhe fornecer os serviços de assistência em estrada, de informações – tudo o que desejar saber sobre os nossos modelos (versões, opcionais, promoções e preços), sobre os nossos serviços e sobre a rede de concessionários FIAT e para marcar um teste em estrada – e para satisfazer cada exigência ou pedido ligados à utilização do veículo.

O serviço está disponível das 08:00 às 19:00 de Segunda a Sexta-feira e das 08:00 às 13:00 ao Sábado, para informações e atendimento ao cliente e 24 horas por dia, 7 dias por semana para os serviços de assistência em estrada.

A chamada telefónica é gratuita quer a partir da rede fixa, quer a partir da rede móvel. Nalguns países europeus está previsto um custo para as chamadas realizadas a partir da rede móvel segundo as tarifas aplicadas por cada operador local.

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #2 em: 12 de Agosto, 2010, 15:37:13 »
Ok tanks, vou ligar para saber o q fazer!

Pinho

• Piccolo

• *
  • 33

Masculino
« Responder #3 em: 18 de Agosto, 2010, 23:09:23 »
Sem duvida que eles tem que assumir o erro.
Se o problema ja vinha de antes da garantia acarbar, e deves ter como provar(facturas) a oficina tem por obrigacao resolver o problema!
Se tiveres dificuldades informat na Deco Proteste...acredita que eles conseguem fazer milagres!
Boa Sorte
 :fiatistas:
Pinho

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #4 em: 24 de Agosto, 2010, 21:15:32 »
Ja esta arranjado, eles cobriram o arranjo.Parece que era uma coisa simples!

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #5 em: 25 de Agosto, 2010, 17:08:34 »
Ligaste para o serviço CIAO FIAT ou foi directamente na oficina?

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #6 em: 25 de Agosto, 2010, 23:06:39 »
Fui la directamente a oficina..ligava so se eles estrilhassem, mas correu td bem!

Tanks

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #7 em: 26 de Agosto, 2010, 17:39:32 »
Um final feliz  :t_up: