Motores Diesel sim, motores otto a conversa já é outra...mas tá bem é a Lancia e acredito mais, mas a Alfa teve sempre outros motores, agora o Multi Air já vem partilhado, mas ainda têm só os deles.
Bom dia,A minha Marea tem o motor 1.6 e faz médias de 10L a GPL, agora é so comparar os pesos da marea weekend com o bravo e já se tem uma ideia de quanto vai consumir... falta dizer q faço médias 10L mas abasteço a 0.63€ o litro, e com isto ainda dizem q o clio 1.2 q abastece a 1.30€ o litro é mais economico?!?!?!?Cpts
E então, já tens a máquina???
Alguns concessionários Fiat têm uma promoção para o AC mas acaba hoje, para o ano deve haver mais
Boas amigo eu não sei se alguem já te corrigiu mas o bravo 1.6 16v tem 103c.v.. Relativamente aos consumos acho que isso tem a ver com o tipo de condução e que tipo de voltas faças no teu dia a dia. Pois o meu amarelinho antes de ir de férias para vila nova mil fontes atestei o deposito até á boca e quando fui para baixo fui sempre com o AC ligado numa media de velocidade entre os 150/160kmh estive la 15 dias andar quase todos os dias, voltei para cima a mesma media de velocidade que fiz para baixo e a minha esposa ainda andou mais 2 dias sem meter gasolina ( faz todos os dias uma media de 30 km para ir para o trabalho e voltar para casa ) total de km com um deposito 723 km. Agora como te disse depende da condução e do pé...Agora o curoioso não sabia que ha um bravo de caixa automatica na minha cidade.