slicks fazem milagres xD e mesmo assim nao mete a potencia no chao a saida das curvas xD
estuda o raio de aderencia do pneu e vais perceber o porque dos carros patinarem mais facilmente quando viras o volante...a meu ver chega de offtopic nao vamos discotir mais as prestaçoes de aderencia. quando chegar o momento da ligação ao solo e so postarem as vossas opinioes sobre qual o melhor...
olha isto é 136cv a direito com penus 195 50 15 , patina ou nao patina?e nao ha ca toques de embraiagem nem nada apenas pisar o acelarador a direitohttp://www.youtube.com/watch?v=0R37VlQWp_A
eu andei num gt de origem e patinava um bc, mas tinha nankang.sim patina, mas tens que ter em conta a qualidade dos pneus e do solo. por o video nao consegues ver.esta vai ser a minha ultima colaboração para este super off topicaki fica um que patina, em 1ª bastante e em 2ª tambem.A meu ver o carro patina mas vai sempre a andar e bem para a frente. Tendo em consideração que tem 300cv acho o carro com uma tração bestial!RSP Punto Gt acceleration 300 hp
percebem tanto de carros e nem sabem uma coisa tão simples.... se nem sabem a diferença entre o 60 e o 75 que têm motores praticamente identicos como será que podem mandar postas sobre o efeito de alterações?e tambem gostava de saber qual é o punto que não patina...
nunca andas-rt num punto pois nao? e k se tivesses andado sabias que com 4 pneus 195 bons e 150cv o carro nao patina, em molhado e mal. tambem deverias saber que o material fiat e barato e que facilmente arranjas travoes de uma banheira grande talvez ao preço de um simples par de pastilhas vulgar, "chega e sobra para travar 150cv com 900kg" em termos de curva nao acho o punto nada de especial, nunca experimentei mas o uno turbo ie parece-me curvar mais...
montar travões monstruosos num carro "leve" sem ABS é extremamente inteligentefaz-me um favor, eu não insultei a tua inteligencia, não insultes a minha ok?
travões monstruosos vão ter problemas com bloquear frequentemente, vão precisar de um pezinho de donzelaquanto a picardias, era porreiro que a malta baixasse o tom porque parece que temos ca malta que não sabe conversar
eh pah, ninguem é dono da verdade, e convem ser humildeja agora... o meu DZ (127 900C) patinava terceira em seco
falem la de turbos que a minha quinta é NA
Mas para além da dimensão dos pneus também interessa e muito a marca/modelo! Por isso é que na mesma medida os preços vão de X a 5X..