Desde que não alteres as características do automóvel. Mas a luz é projectada de forma diferente. Não sabia da existência de led para médios.
Pronto, mas no caso dos piscas, marcha atrás,mínimos e stops, pode-se mudar então sem problema, certo ?
eu uso minimo em led e nunca tive queicha e ja parei em 2 operaçoes stop. ja exitem leds para os medios tenho um amigo meu que é importador ca para portugal o feedback dele é: da menos luz que uma lampada normal mas a luz e branca branca branca.
de qualquer forma será 100% ilegal ainda gostava de saber quem quer MENOS luz dos medios
Nos médios e mínimos tenho lâmpadas Philips BlueVision excelente luz e branca, sem problemas com avisador de lâmpadas fundidas. De noite quando fico parado ao lado ou atrás (transito) abafa a luz dos outros carros, excepto nas luzes xénon de qualidade. Próxima aquisição será para os máximos, mas não encontro BlueVision H1 nas grandes superfícies, vou tentar encontra Osram Night Breaker no comércio tradicional.O LED de médios deve ser bom para luzes diurnas, é visível e consome pouco.