Por acaso acho que o punto tem uma luzes muito fraquinhas. Tenho que experimentar outras lampadas.
o mk2a tem medios espetaculares, apenas fiz algumas alterações e ficou a noite ao pe do dia
O meu mk2b acho-as fracas, por exemplo, acho as do panda muito superiores. Que alterações fizeste tu?
existem farois de LED em veiculos experimentais, acho que ainda não entrou em veiculos de produção... lampadas para medios em LED nunca vi e tenho duvidas que existam devido as caracteristicas dos LEDs..
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
meti cabos de massa directos a cada lampada.. agora com as luzes ligadas fico com voltagem de bateria nelas enquanto que com as massas de origem ficavam com meio volt a menos.. fui de nem saber que tinha os medios ligados a pessoal fazer sinais de luzes, tive que baixar para o minimo
Directos como? Directos do (-) da bateria ou ligados directamente ao chassis do carro?
...até descobrirem que tenho lampadas de 100w nos maximos, até param
Olhando assim por alto no meu uno deve ser igual, visto que no comp do motor só tem massa dum dos lados, apesar de ter vários cabos pretos lá ligados.Mas se ligar a massa do voltimetro ao menos da bateria dá mais 0.4v. Posso ligar directamente ao menos da bateria, certo?
http://www.autooutlet.es/epages/61433225.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/61433225/Products/BOM12556
no punto a massa vai de uma lampada a outra por ai fora e so vai ao chassis no final.. perdes cerca de meio volt em cada farol da frente..
Gosto do resultado em termos de quantidade de luz, mas o tom é demasiado branco.