Autor Tópico: Octavio Ferreira e Vitor Melo / "FIATe em Nós e Acelera"  (Lida 3407 vezes)

tavecas

• Recem chegado

• *
  • 3
Octavio Ferreira e Vitor Melo / "FIATe em Nós e Acelera"
« em: 27 de Agosto, 2010, 12:44:00 »
ora ca esta toda a informaçao e um post com uma foto da estreia da minha maquina no rali vidreiro :wub:

tavecas

• Recem chegado

• *
  • 3
Re: Octavio Ferreira e Vitor Melo / "FIATe em Nós e Acelera"
« Responder #1 em: 27 de Agosto, 2010, 12:46:46 »
Octavio Ferreira / Vítor Melo no Rali Vila Nova de Cerveira

A dupla marinhense Octavio Ferreira e Vitor Melo partem no proximo fim de semana para o rali de vila nova de cerveira para disputar mais uma prova do troféu "FIAT(E) EM NÓS E ACELERA".

No Rali Vidreiro, devido à juventude do carro, tiveram problemas com o selector de velocidades, obrigando-os a fazer o Rali desde o primeiro troço só em 1ª e 3ª velocidades, mas partem para Cerveira confiantes que não terão novamente esse problema.

Vão com o principal objectivo de terminar o rali, tentando fazer o melhor possível, pois este é apenas o segundo Rali desta dupla.

A equipa será assistida pela ABK-SPORT e conta com os apoios de: AUTOBISKATEIRA,COZIBAFER, CLEAN DECOR, JM FERNANDES, VULCANIZADORA SANTOS, CHILI, CULTURKIDS.

Fonte: Tudo Sobre Rodas
apenas consegui fazer o ultimo troço com o selector de velocidades bom porque amavelmente a assistencia do delgado emprestou-me um selector que tinham suplente e a minha assistencia trocou tudo em 15 minutos..

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #2 em: 27 de Agosto, 2010, 13:34:32 »
Mais um Fiatista. Forza "tavecas"

tavecas

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #3 em: 28 de Agosto, 2010, 22:59:37 »
Mais um Fiatista. Forza "tavecas"
obrigado, ontem a noite la fomos nos dar umas gazadas e fazer umas curvas com a maquina :P