Autor Tópico: Ventiladores interiores Line 1.3 Multiject  (Lida 819 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Jose Silva

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 9
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ventiladores interiores Line 1.3 Multiject
« em: 02 de Setembro, 2010, 23:40:48 »
Tenho Fiat Linea 1.3 Multijet de empresa desde Mar 2009 adquirido e assistido da Fiat Squadra da Zn Industrial / Estrada interior da Circunvalação no Porto.

Quando o forneceram vinha com os ventiladores interiores laterais partidos ( sem comentários) tendo sido substituidos passados alguns dias... também uma tampa que cobre a terminação do cinto de segurança do banco do condutor vinha desencaixada! mas até aqui tudo bem...

Após 30.000KM apareceu partido o ventilador traseiro central e após a minha reclamação, referiram em Agosto que como tinha uma quilometragem já considerável ( aprox. 35.000KM) a Fiat não aceitava o dano abrangido pela garantia... hoje apareceu mais um ventilador partido desta vez o central esquerdo da frente!

Alguém conhece um caso parecido?

Parece-me que os ventiladores são mal construídos, dado que desmontei o traseiro e constatei que  devido ao A/C  e à s consequentes mudanças de temperatura, a armação do ventilador parte, pois está sujeita a uma grande pressão pelas peças móveis das laminas.
1100 H
Regata 70 Weekend
Tempra Liberty Weekend
Linea 1.3 Multijet

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Ventiladores interiores Line 1.3 Multiject
« Responder #1 em: 03 de Setembro, 2010, 12:23:51 »
há qualquer coisa incompreensivel nisto:

a garantia tem limite de Km´s?

a garantia de tempo já acabou??

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Ventiladores interiores Line 1.3 Multiject
« Responder #2 em: 03 de Setembro, 2010, 15:29:20 »
Não recordo de nenhum caso aqui no fórum.

Liga para a linha CIAO:

CIAO FIAT é o serviço de assistência e de atendimento ao cliente disponível no número verde universal 00800 3428 0000.

Este número está acessível a partir dos principais países europeus e é facilmente memorizável, dado que corresponde à introdução da palavra “FIAT” no teclado do seu telefone (00800-FIAT 0000 corresponde a 00800-3428 0000).

CIAO FIAT está à sua disposição para lhe fornecer os serviços de assistência em estrada, de informações – tudo o que desejar saber sobre os nossos modelos (versões, opcionais, promoções e preços), sobre os nossos serviços e sobre a rede de concessionários FIAT e para marcar um teste em estrada – e para satisfazer cada exigência ou pedido ligados à utilização do veículo.

O serviço está disponível das 08:00 às 19:00 de Segunda a Sexta-feira e das 08:00 às 13:00 ao Sábado, para informações e atendimento ao cliente e 24 horas por dia, 7 dias por semana para os serviços de assistência em estrada.

A chamada telefónica é gratuita quer a partir da rede fixa, quer a partir da rede móvel. Nalguns países europeus está previsto um custo para as chamadas realizadas a partir da rede móvel segundo as tarifas aplicadas por cada operador local.





Jose Silva

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 9
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Ventiladores interiores Line 1.3 Multiject
« Responder #3 em: 06 de Setembro, 2010, 21:58:11 »
Obrigado pela dica. Assim farei se a reclamação que hoje fiz novamente na Caetano Squadra, agora para o difusor traseiro e também para o da frente, não sortir o efeito desejado.

Cumprimentos
1100 H
Regata 70 Weekend
Tempra Liberty Weekend
Linea 1.3 Multijet