bottom line....repararam-te o carro TODO e tu não pagaste nada... ficou bem feito? optimo, ficou mal feito -> reclama
deves ter veia de mecanico...
Tem mais de electricista
e de lateiro..
alguém descodifica isto...?----------------------------------------------------------------------------M O D E O B R A TEMPO BASE 10 UT = 1 HORA PREO = 28.50 EURO/H.SEM REF. D+M SUPORTE G-LAMAS FR DT 1.5 4.28
estou satisfeita???olha, os simbolos são os antigosos farois são TYC à frente e DEPO atrásos choques ainda vou confirmar se são mesmo novos ou se foram apenas pintados (que é o que parece)o capô ficou às ondinhas...
alguém me sabe explicar como é que eu percebo a diferença entre uns choques novos e uns choques arranjados e pintados...?
Isso é outra conversa! Se não está bem feito reclamas... Dizes que os simbolos são os antigos... Ok! Mas estão estragados ou estão bons? Têm mazelas do acidente? - mas o que é que interessa isso??? EU TENHO DIREITO AO QUE ESTÁ NO ORÇAMENTO E PONTO FINAL! Mas há dúvidas disso????E a cena dos faróis serem de marca diferente da frente para trás... Eh pah! Sabes se os de origem eram todos da mesma marca? - eram sim, eram os de origem! e o que está no orçamento é os da FIAT! pq os da DEPO e da TYC não são da mesma qualidade que os da FIAT! Se não consegues ver a diferença é porque o trabalho está bem feito, e isso é o que é importante! Ou não? - NÃO! Repito: Tenho direito ao que está orçamentado!