Era um bom dador não?http://www.standvirtual.com/carros/Lancia/Y/P1918589/
Quando ao que eu disse que mesmo motor que se equipava , era em termos de potencia e prestações .No respeitante aos bom exemplos Sr. Luke devem vir de cima … …A.V
Tenho ali um 965 á espera de melhores dias num fiat 600
ora vamos fazer umas contas para tu veres o que tens a ganhar e espero nao estar a dizer nenhuma asneira...o carro tem 670kg e tem 45cv ou seja cada cavalo tem de puxar 14.88kg ou seja quase 15Kgmas as coisas mudam se mudares para um 965cc nao é por ser um 965cc que faz a diferençamas ja é uma boa base e com algumas alteraçoes de torneiro e algumas peças abarth e por exemplo um kit Triger chegas aos 65cv com os mesmos 670kg o que faz com que cada cavalo so tenha que puxar 10.30kgtás a ver bem a diferença se pegares no teu belo motor e fizeres umas coisas engraçadas ???olha que quando cheguei ao forum em 2007 nao percebia nada de mecanica e foi aqui que me disseram tudo o que podia fazer para por o meu A112 com cerca de 85cv ... nao tá pronto mas vai devagarinho para o sitio e olha que qq duvida ha sempre aqui alguem para te audar dou-te um Conselho : "estuda" o projecto do luke mas nao o leves á risca que ele é maluco e tirou muito peso na cambota eh eh eh