Autor Tópico: Actuacao da GNR-BT num caso de contra-mao em Braga  (Lida 5262 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re: Actuacao da GNR-BT num caso de contra-mao em Braga
« Responder #15 em: 15 de Setembro, 2010, 00:45:55 »
Que cena meu... Nunca tal um video destes! ehehehe Atão não era mais simples ter parado logo o transito e ajudar o homem a fazer inversão de marcha logo no fim dos pinos? :) Que raio de policia aquele! Se fosse a mim passava logo uma multa! :P Nesse aspecto o senhor até teve sorte... :)

Sobre as palavras da malta... Um homem com 60 anos não é velho, não tem forçosamente de não ter condições para conduzir... ehehehe... Deixem... Vcs há-dem chegar aos 60! :)  Alias... O meu pai tem 72 anos e quase todos os dias conduz o mesmo carro que eu (ele é condutor na primeira viagem do dia porque a mim me dá o sono e eu conduzo o resto do dia) e não é por isso que entra em contra-mão ou desrespeita o código a torto e a direito! Antes pelo contrario, é bem mais respeitador que a maioria dos condutores.

Já para contrariar um bocado o camarada tom dee... Até concordo com ele... As multas de excesso de velocidade até doem muito na carteira... Mas um dos factores que para mim contribui mais para a diminuição da velocidade media nas AE's é sem duvida o preço dos combustíveis... Não te esqueças que um carro a 120 gasta 7 litros, a 160 gasta 10! :P
É muito baixo espetar radares escondidos numa auto-estrada sem os sinalizar... Nem todas as pessoas andam a 150 por gozo... Eu falo por mim, se calhar 80% do tempo que passo em auto-estrada faço-o acima dos 140 km/h simplesmente porque faço 300/400 e até 500 km's num dia e fazer esses km's a 120 demora mais tempo e é mais cansativo! Ando a 150 km/h sim senhor, mas sempre com a maior cautela e tento sempre não prejudicar o próximo (quem vem mais rápido que eu ou quem entra na via) respeito todos e tento não colocar ninguém em perigo.
Já quando ando no meu carro, raramente passo dos 120 porque me sai do bolso e principalmente porque não tenho pressa!

A caça à multa não é forma de correcção das hábitos de ninguém... É bem pior circular a 100 na faixa central quando a da direita está livre e eu nunca vi uma brigada mandar encostar ninguém nessa situação!

Bem haja! :)
« Última modificação: 15 de Setembro, 2010, 00:49:20 por PeteCunha »

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Actuacao da GNR-BT num caso de contra-mao em Braga
« Responder #16 em: 15 de Setembro, 2010, 02:10:25 »
O gnr nem vale a pena tecer comentários, era parar a carrinha onde estava, descolar o cu do banco e mandar parar o transito, ponto final... não me parece que fosse dificil fazê-lo... o velhote em termos de mobilidade deve estar um pouco debilitado...

O gajo do ibiza.. a mim pareceu-me porreiro, só falhou em não ter dado logo a volta a seguir aos pinos como já foi dito... de resto 5* e repare-se que foi o unico com um palmo de testa para entender que o velhote não está nas melhores condições, saiu do carro e resolveu... e isso nenhum de vós pode condenar, senão o mais provavel era o velhote mandar uma fruta em alguém, depois de atropelar os pinos todos.. :d_lookr:

O velhote... enfim.. até ao longe se percebe que há ali um continuo e provavelmente uma placa... isso eu n percebo mesmo
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27586
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Actuacao da GNR-BT num caso de contra-mao em Braga
« Responder #17 em: 15 de Setembro, 2010, 02:50:14 »
Infelizmente o grande problema é que este vídeo não me causa qualquer tipo de espanto ou surpresa.  :(
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

tom_dee

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1079
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Actuacao da GNR-BT num caso de contra-mao em Braga
« Responder #18 em: 15 de Setembro, 2010, 13:34:59 »
A caça à multa não é forma de correcção das hábitos de ninguém... É bem pior circular a 100 na faixa central quando a da direita está livre e eu nunca vi uma brigada mandar encostar ninguém nessa situação!

Bem haja! :)

Eu já! E só tenho a aplaudir, e mais tenho um tio que já comeu da mesma fruta por 60 Eur. Eu ando de camião todos os dias e digo-vos que a melhor faixa para andar é a da direita pois o pessoal tem todo medo de lá andar já que a mesma vai acabar mais à frente e as pessoas podem depois não conseguir sair de lá... Que Medo!!!!! :o :lol:
Não sei se todos sabem mas os pesados não podem utilizar, geralmente, as 3ªs e mais faixas e se há coisa que me irrita é ir um palhaço a 60 à hora na faixa do meio e um gajo ter de ultrapassar um que vai na nossa frente e não conseguir.
Depois de estacionamentos abusivos podem adicionar também os empatas da faixa do meio e os que se esquecem dos piscas nas rotundas à minha lista de tolerancia zero. Se eu fosse policia era sempre a escrever. :t_up:
« Última modificação: 15 de Setembro, 2010, 13:36:44 por tom_dee »

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Actuacao da GNR-BT num caso de contra-mao em Braga
« Responder #19 em: 15 de Setembro, 2010, 22:39:20 »
Cada vez mais me mentalizo mais das minhas conclusões...

PSP, BT, GNR, etc...

Uma tristeza, so servem pra lixar a malta, so pra passar multas, so pra nos entalar, so pra nos criar problemas...

Quando fazem falta não estão la...

até da vomitos :puke:
CASAL BOSS Rulez ! ! !

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Re: Actuacao da GNR-BT num caso de contra-mao em Braga
« Responder #20 em: 17 de Setembro, 2010, 19:00:03 »
Tudo absolutamente ridiculo
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella