E esse carro é uma MAKINA
mas lá no fórum dos Renós também têm fiat´s?
Ja ke ta aki tanta palha...E então qual é o carro que não keima juntas de cabeça?Palha e mais palha Em todos os foruns é normal a malta puxar pela marca ke gosta, uns mais outros menos.Portanto a malta tem é ke saber estar em foruns.Agora isto ou akilo porke avaria Seija camioes, autocarros, motas, carros, etc, tudo pode avariar, os motores se não forem tratados como deve ser minimamente, é claro ke vai avariar
Eu não quero ser mau, mas... ler as regras vai te ser muito útil, podes ficar com a ideia errada deste forum... todas as máquinas são fantásticas, menos a Fiat a maioria com certeza, não pensa assim P.S: Eu nem quero pensar no que diriam se eu fosse ao forum dos renós e disse se que um Lancia, tinha queimado a junta da cabeça
os porsches nao queimam juntas , nunca vi nenhum com a junta queimada xDnormalmente passam logo ao stage 2 pistons partidos cabeças partidas , bielas partidas , mas juntas de cabeça? nunca xD
tas a gozar? porsche 928/940/944/964/968, junta de cabeça é como velas.. em media fazem cerca de 40kkms o meu tio tem um 940 e acredita que prefiro trocar a junta do thema com o motor invertido do que a do porsche
eu estava a falar de carros actuais 997 996, 986 ,987 panameras e cayennes.detes todos o unico que queima junta é o cayenne 3.2 que so por acaso é o unico motor que nao é porsche mas sim VWporra? eu trabalho na porsche e nunca apanhei nenhum desses com a junta queimada tirando o 928 mas ja é um carro velhissimo , eu estava a falar de carros mais actuais de 90 para cima. porsche 940? o que é isso?e porsche 964 e o 993 sao os motores mais fiaveis da porsche e ainda arrefecidos a ar , muito bom esse meto as minhas maos no fogo nao queima juntas , so vi 2 abertos e foi pela mesma razao , o carro comsome ,muito oleo e tens de ter atençao a isso leva 10litros ate 3.5 anda menus que isso gripa. comsome de 1 a 2 litros de oleo por cada 1000km , estes sao a carter seco por isso quando o deposito fica vazio , traçaste a morte ao carro. as unicas juntas que os porsches fdmmmm como crlh e as juntas das tamapas das valvulas essas nem 40mil km fazem porque como estao deitadas acabam por deichar passar oleo por baicho e quando se troca e para trocar tubo juntas e tampas das valvulas porque tem tampas das valvulas em plastico e deformam com o tempo, mas cabeça? naaaa