Em todos os foruns é normal a malta puxar pela marca ke gosta, uns mais outros menos.Portanto a malta tem é ke saber estar em foruns.
Aqui no , que marca é que puxas??
troquei-me lol o 940 na lista é 924, o meu tio tem é um 944turbo.. porsche não me seduz mas admito ter alguns modelos notaveis..
sao bons os 944 turbo , bastante fiaveis ele tem o fase 1 ou fase 2? esse carro de reparares a quente quando desligas a bomba de agua do turbo (é electrica) continua a trabalhar para arrefecer o turbo , e o que é certo e que nao cusumam dar problemas de turbo .outra coisa tem os colectores de escpe do lado esquerdo do motor mas tem o turbo do lado direito porque nao ha espaço no lado esquerdo . tem muita coisa marada esse carro. e muitas peças de VWnos na oficina tratamos esse carro por porsche 951 que e o inicio da ref das peças dele. em vez do normal 944.tambem o tratamos por rasteirinho porque um dos nossos colegas tem 1 . e aquilo anda , demora um bocado a partir dos 270 mas comsgue tocar com os ponteiros nos 300 apenas de reais deve ir a muito menus nao acredito que um carro de 250cv faça 300 reais.
sim podes abrir essemotor e muito simples .apenas tens de mandar a cabça paa o torneiro essas cabeças custumam estalar.comprarum kit de juntas de descarbonizaçao e um kit de parafusos de cabeça pois esse caro nao pode usar os mesmo 2 vezes. porque partem .a ordem de aperto dos renault e diferente vai presisar de umas instruçoes porque tens de apertar pela ordem certa como noutro carro qualquer.mas depois de apertado tens de desaperetar os 2 do meio e voltar a apertar e depois facer o mesmo aos outros todos. de resto esse motor e mesmo facilimo de trabalhar. força nisso.j agora desaparece agua ou aquexe?
dré79.. agua no oleo -> encostar, mandar abrir e reparar
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
já está encostado, mas vou abri-lo eu e tentar repará-lo. Não tenho dinheiro para o mandar reparar.
Os carros cada vez estão piores...Mercedes modernos então, são o terror dos mecânicos. E dos donos.Para mudar a bateria, tem que ir à Mercedes.Bateria especial, tem um código, tem que ser programado o código na centralina.Isto indica ao alternador "inteligente" como deve carregar a bateria.Aliás, alguns Mercedes até têm duas baterias, uma mais pequena alimenta permanentemente a centralina.Mudar a bateria num Mercedes recente?Quem se arriscar fica MESMO com o carro na mão, não pega mais. Tem que ir em cima de um reboque à Mercedes.Entretanto, com um pouco de "sorte" a tentativa de mudar a bateria por uma normal resulta em centralina queimada e tem que levar novo também e ser programada ($$$) - conheço um caso onde aconteceu isto.Mudar pastilhas de travão? Tem que ir à marca também.Eles ligam o computador à centralina e desactivam a travagem eléctrica, para se poder mudar as pastilhas.Carrinhos novos?Para mim, nem vê-los.Só piso a me**a quando estou distraído.