porque até o panda que ele tem é melhor....
O turbo ie tem o principal problema que são os donos.. De resto não dá stress!
ta com muito bom aspecto. mais uns dias parece que saiu da fabrica.boa continuaçao
Está muito bonito! Cada vez gosto mais destes carros!
Obrigado!A intenção é que o carro de aparência fique o mais original possível, á excepção das jantes que irei colocar posteriormente as 15, depois do toque na suspensão... ele agora está a ser preparado para poder circular normalmente e ir á ipo.A minha opinião é que nestes carros quando se mexe muito... estraga!
explica ai a tua teoria
Apoio a tua opinião. Esteticamente nao se deve mexer muito nesse carro, de motor ai já depende do dono lool
A minha teoria... relativamente á estética?? Epah... gostos não se discutem e tudo o que vejo mudarem no uno, a maioria fica mal... a unica coisa que irei colocar esteticamente diferente serão as jantes, e alterei uma 2ª grelha frontal, que é toda aberta exceptuando a secção central, onde ficam os "bigodes" da fiat... O carro antes tinha frisos betumados e pintados e o carro fica enjoativo com toda a sinceridade.. além disso estala tudo com o tempo.Eu pessoalmente gosto muito do contraste do branco com o preto, assim como o vermelho com o preto e como o uno tem muitas partes pretas, fica muito fixe! O motor.... aqui já é outra coisa, se fôr bem feito e sem abusos... acho que sim.. quero o carro para disfrutar minimamente e até aceito que um toque ou outro aumentem o consumo.... agora certos gajos dizerem-me que a andarem na boa o carro com 20 euros faz tipo 50 km's eu fico logo tipo O meu de motor vai ficar quase de origem..