carro de niiiiinnnnnjaaaa.....
A minha teoria... relativamente á estética?? Epah... gostos não se discutem e tudo o que vejo mudarem no uno, a maioria fica mal... a unica coisa que irei colocar esteticamente diferente serão as jantes, e alterei uma 2ª grelha frontal, que é toda aberta exceptuando a secção central, onde ficam os "bigodes" da fiat... O carro antes tinha frisos betumados e pintados e o carro fica enjoativo com toda a sinceridade.. além disso estala tudo com o tempo.Eu pessoalmente gosto muito do contraste do branco com o preto, assim como o vermelho com o preto e como o uno tem muitas partes pretas, fica muito fixe! O motor.... aqui já é outra coisa, se fôr bem feito e sem abusos... acho que sim.. quero o carro para disfrutar minimamente e até aceito que um toque ou outro aumentem o consumo.... agora certos gajos dizerem-me que a andarem na boa o carro com 20 euros faz tipo 50 km's eu fico logo tipo O meu de motor vai ficar quase de origem..
Ainda falta arranjar o escape também o facto de já trabalhar já me deixou com moral para o pôr na estrada!
vai mostrando umas fotos a malta..ai o charuto quando sair para a estrada vai sair novo, só lhe vai faltar marcar 0 km..boa continuaçao