tive um, não virava bem, travava mal, gastava mais que o meu Marbella e tinha motor até acabar de cair de podre;vi um desastre com um e quando estava a passar vi os bombeiros a cortar tudo inclusive a apanhar partes de pessoas; tinha apanhado de frente com um Mercedes que tinha o guarda lamas do lado esquerdo amolgado e o Uno todo desfeito;mas o que mais arrepia pela estupidez é quando vejo aí os malucos de prego a fundo na VDG a dizer que não há melhor! é que por exemplo acaba o Uno, começa o Punto e a diferença é o dia para a noite em qualidade..não estou a influenciar quem goste... para mim não..
Conheço quem tenha capotado um Uno 60 SL... Deu 4 cambalhotas e aterrou num arrozal!Levava 5 pessoas e sairam todas ilesas! Só espalharam a bagagem toda porque o mala abriu! Sorte? Talvez... Mas era um UNO... E tinha 5 dias...
Então num Panda, Cinquecento e Seicento
nop...o Cinquecento e o Seicento já são bem diferentes se bem que também não são nada de especial, mas já havia crash test com eles!no Uno só há crash!
Teorias de m*rda..Já capotei 2 vezes de fiat uno e estou aqui, nem cinto levava, andei á porrada em todo o lado dentro do carro tipo centrifugadora.Já vi quem tenha levado um selozito de traseira e ficou logo de coleira, bah!Se o Chuck Norris tivesse carro na europa, era um turbo ie pa!