Sim, sabes o que te vão fazer? Vão te aprovar um financiamento a que tenhas que pagar um prestação mais elevada, comigo foi isso que quiseram fazer, mas depois eu virei-me para a
Peugeot e o vendedor da Fianor veio atrás de mim como um cordeirinho

Os gajos percebem que uma pessoa quer mesmo o carro e está iludido, mas eu não fui na cantiga e digo-te que tanto o gajo da
Fiat como o gajo da
Peugeot forma baixando a cueca até eu lhe pegar, acabou por ser na
Fiat.
Só para teres uma ideia, o financiamento foi para ser aprovado para ums prestação de 175 Eur a 60 meses, mas só aprovavam com uma prestação de 195 Eur!!!
Eu passei-me e dei o baza, fui logo à
Peugeot tratar um negocio com uma
206 1.4 Hdi em que a prestação ia ser de 190 Eur, entretanto o gajo da
Fiat tornou-me a ligar e eu disse que tinha acabado e que não queria mais nada com eles ao que ele me respondeu que tinha uma proposta irrecusável. E foi, de 165 Eur, ora como não sou nenhum "back stabber" disse ao vendedor da
Peugeot que tinha sido contactado pela
Fiat e que iria ver o que se passava e então ele pediu-me para não considerar a compra do
Peugeot como perdida, quando soube o valor da Fiat (e assinei logo o contrato!) e o disse ao vendedor da
Peugeot, ele baixou-me a prestação do
Hdi de 190 para 178 Eur mensais (12 Eur x 60 meses a menos) mas eu disse-lhe que não havia volta a dar e o que eu sempre quis foi a
Strada