boas,o "sem abrigo" foi hoje fazer a revisão , o meu mecanico descobriu um tubo roto que a primeira vista ele nao deslindou do que era mas vai ver... outra coisa que me apercebi mais tarde que pode influenciar os consumos, e isto tambem me foi dito por ele, o carro a circular tem sempre o manometro da temperaruta abaixo dos 50ºC só quando começo no pára arranca é que o manometro da temperatura sobe até aos 95ºC/100ºC... e o que me foi dito e que a valvula pode estar nas couves e dá a informaçao que o carro esta sempre frio logo manda mais gasolina. tudo isto está por confirmar... naso por acaso ainda "tropeças" em 4 jantes que deem para o meu delta? vou precisar delas... lol tenho um dos meus pneus recequidos a dar de si e tenho mesmo de trocar mas nao queria ficar com estas jantes...lolPS: as velas sao mesmo bp6es pois foi me dito que são as adequadas ao meu carro quanto ás bosch sao triplo do preço e nao me lembro do modelo... e sou mais adepto da ngk desde dos tempo da minha mota LC....lol
o tubo que esta roto e o que motra a imagem(só me lembrei agora que tinha uma foto do motor)mas nao sei dizer o que é.... vê se sabes...
boasisto vai de mal a pior... o "sem abrigo" depois da dita revisão ainda está a consumir mais do que antes... ainda nao absteci mas assim parece tenho cerca de 190km feitos com este deposito que já está mesmo na ultima (meti algo como 51lts)... isto está me a dar conta da cabeça mesmo ando feito louco a procura da boia de combustivel pois ela está estalada em cima e já nem a fiat a tem... vamos ver como me corre a busca esta semana...abraços
não da para colar a boia ou reparar o estalado?
Este Delta é desta série e está à venda para peças! http://riomaior.olx.pt/en/vendo-lancia-delta-1-4-de-09-1994-azul-para-pecas-225-ou-troco-iid-49536254
boas,nao faço a minima ideia se é ou nao possivel reparar tenho de verificar melhor com alguem entendido... obrigado pela sugestao apesar de ficar fora de mao vou uma espreitadela pode ser que encontre o resto que me falta...