eu não fui porque amolguei a porta do meu carro!
Mais um bom encontro.A chuva deu uma boa aberta para nós, e só houve um pequeno borrifo, perto do final, bem, final para a maioria do pessoal, pois eu fiquei e ainda apareceu o Fiat 600 de 1971, no seu Panda 1000 e continuei até às 14h00.Para além dos habituais, apareceram caras novas, pelo menos para mim, mas só fixei o nome ptfury com o seu Bravo.Mais uma vez o Sr. Fernandes pai foi uma presença importante, tivemos também a visita do 6speed.Não vi ninguém tirar fotos, tenho algumas que, se fizerem falta, posso retocar e postar.Viaturas que pudemos ver (corrijam, se fôr necessário):-Tipo 2.0-Uno mk2-2 Puntos mk2 (HGT e HLX)-2 Seicento Sport-2 Cinquecentos-Bravo T Jet-Lancia Y-3 Themas Turbo 16 V-500 original-2 Coupé-Stilo 16 V-G. Punto Van-Panda 1000Tenho notado que há pessoal com falta de informação sobre a data e local dos nossos encontros, é preciso divulgar melhor, e começo já por dizer que o próximo será em 14 de Novembro, das 10h às 13h00. Pessoal, não é preciso ir ao começo, não é preciso ficar muito tempo, nem acabar à hora certa.É preciso é aparecer, como fez hoje o Fiat 600de 1971.
Mas costuma haver alguma data todos os meses para os encontros?
Segundos domingos de cada mês, a partir das 10h até ao último resistente.
Oh Bude vejo agora que devias ter seguido a carreira de jornalista. O teu post está excepcional. Gostei mesmo. Faz com que para a próxima eu não me balde. Bravo !!!