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isso não foi posto para nivelar o carro devido ao peso acrescido do deposito de GPL?
o bidon se pesar 15 Kg é muito!
cheio, divides a litragem por dois; se for 60 litros são 30 Kg;aquilo é um batente para a mola assentar e não rodar;
E normalmente os spring spacers são para coils e não paera molas ditas normais....
MAs adiante,continuando a saga,novo mail do Jorge:Bom dia,Se optar pelos Koni sport, que são cargas interiores, terá que nos enviar os amortecedores de origem, para podermos aplicar as mesmas.Em relação á taragem, se forem os Koni, o cliente tem a possibilidade de os afinar, mais duro ou mais macio, com os amortecedores montados no veiculo, pois estes têm afinação pelo exterior.Se fôr para reparar os amortecedores normais, a pressão (taragem), pode colocar-se igual á de origem ou mais duros.Cumprimentos,Jorge AmortecedoresPortanto,se percebi bem,tenho 3 opções:Ou compro uns Koni Sport novos,ou altero os interiores dos meus por umas cargas Koni ou reparo os meus simplesmente com uma taragem superior...È isto? Ou eu percebi mal?
Ganda confusão, mas essas cargas interiores koni sport são para colocar dentro dos amortecedores que tens e custam 700€??? Não tou a perceber nada!
...Boa tarde Sr. Rui, No seguimento da sua consulta que agradeço e como o senhor já constatou, a KONI já não fabrica amortecedores para a viatura em causa , o que não invalida a possibilidade de tentarmos proceder a uma eventual montagem de outra referencia KONI que possa ser aplicável no interior dos amortecedores originais, necessitando para tal que nos os fizesse chegar juntamente com as molas....