boas eu tenho uma duvida ...gostava de saber se consigo po os injectores do gt nu meu sport mk1 ? obrigado
consegues, podes meter os que quiseres desde que a centralina seja reprogramada para eles e tenham a mesma resistencia dos de origem.. ganhos serão ZERO a não ser a despesa com as alterações a não ser que tenhas bem mais potencia que de origem, diria perto do doubro... essa de trocar injectores para ganhos é nos TDI
Mas nao tem muita logica porque se os injectores do gt tem mais pressao e a repro e feita para aumentar a preçao dos injetroes e o caudal do ar deveria ter ganhos ?! mas isto sou eu a pensar ...
um atmosférico só aumenta caudal de ar com maior quantidade vácuo na câmara... agora diz-me como se pode fazer isso e precebes logo..
a repro engana a MAF e obriga a entrar mais combustivel que puxa mais ar, mas é só por causa disso..
sem mais nada a alterar o motor, não é util..quando aumentares a taxa de compressão, aí já poderá haver alguma necessidade disso..a quantidade de mistura combustivel só aumenta (num atmosférico) se houver forma mecânica de ele "puxar" mais combustivel, sendo uma das formas aumentado a potêncianum turbo, bastava virar o parafuso.................
FSE é desnecessario na maioria dos motores bem preparados, diria que 99% dos que usam não precisam dela..