e quem sabe com o do rara?
O do Rara se for é para ver se o PGT acompanha até aos 140....
a tua antena sobe com sinal de ignição (não sei porque)
o themas carregados xD o meu gt ta de origem xD mas ainda fazia um teste ai dos 50 aos 120kmh mas com themas de origem mas temos la puntos gts 1.4 duros de roer , e um punto gt 2.0 16v turbo com mais de 200 bichanos xD
Eeeeeeeeeeeeeee,o meu Thema tá de origem,aquilo não faz mal a ninguém pá..... O Thema de origem faz 6.9s dos 0 aos 100,isto segundo o manual de fábrica ( tenho o do S1 e do S2 ),não é visto em revistas nem sites... Não me parece que o GT acompanhe...
o lancia e mais rapido sem duvida .mas eu que tenho os 2 , da-me impresao de o gt de 2ª e 3ª ser mais rapido.tambem pode ser psicologico , o thema tem uma caixa muito longa e o turbo nao da o mesmo coice que da o do punto gt.o gt tem caixa mais curta e chega ali as 3500 da mesmo um coice forte. e dai acho que 2ª e 3ª e mais rapido
Eh pá o Thema tem o binario máximo ás 3500rpm,ou seja são 200cvs ( 185cvs + overboost ) logo ali ás 3500rpms.... E o peso do Thema são 1285kgs....
no caso do thema é á parteliga o overboost e tira as teimas com o rara
Lás tá tu pá,aquilo não faz mal a ninguém..... Não estamos a falar de picos,estamos a falar de oveboost,são coisas diferentes...pico de potencia todos os turbos fazem,sistemas de overboost poucos carros têem.... Além disso stock contra stock,só em binario levas o dobro,e só o tens 2000rpms depois....
estou aqui a ler o manual do thema . e encontrei istopotencia 185cv as 5500rpmbinario 279nm as 2750rpmem modo overbost 314nm as 2500rpmnao fala de aumento de cv quando entra o overbost , apenas aumenta o binario.