Eh pá desculpa mas o teu Thema não pode tar bom,deves ter aí alguns bons cavalos a dormir,ou o turbo com problemas....tens manometro de pressão?Isso tem de fazer 1bar em 2a fase de overboost.... Além disso o Thema é o rei do turbo ON-Off....pior só o Tie....se no meu em curva pisar a fundo jesus,nem quero pensar ,aquilo esgravata até estabilizar,isto se não acabar nas couves.... O turbo do Thema é tudo menos linear....
a esse ponto ja andas a comparar a estabilidade do punto contra o thema, nesse ponto ja não tens a minima hipotese, o thema é mais largo entre eixos e mais comprido alem de ser bem mais pesado... qualquer curva que faças com o punto a fazes com mais velocidade no thema... de origem para origem obviamente..se ha um grande defeito que ja reparei no punto é que fazer curvas apertadas nos limites ele tem a mania de usar a lateral do pneu (sidewall thead), ao fim de umas curvas ja tem os pneus esquentados e começa a fugir de frente.. o preferido do carro é curvas longas.. agora no mk2 ja reparei que tambem faz melhores curvas para a direita que para a esquerda..
ya o punto e tal e qual xD o thema ja nao brinco com ele em curvas xDo meu nao esta de origem mas estou abituado a fazer curvas a certa velocidade que o thema nao fez . pois deu de trazeira a 170xD eu nao ia a conduzir ia a pendura mas quase chorei porque naquela curva a 170 o punto vai bem , alias o punto em velocidade curva bastante bem . o defeito do thema (pelo menus de origem) e ser muito mole e fica demasiadobarco , tomba muito para o lado de fora da curva.
o que o punto para mim faz a 170 não considero curva..um carro que curva é para ser visto em estradas sinuosas, mas ai ja vai dos cohones do conductor, o thema nos limites ouves os pneus a chiar seriamente e a dar de FRENTE..
o thema agora olho para ele de maneira diferente , desde que a trazeira tentou passar a frente , deichei de brincar nas curvas com ele , pois nao da noçao de quando se esta no limite.o gt de origem nao é la muito famoso a curvar , e muito mole , e um punto sport mas mais potente.anda demais parao que curva. mas gt com jante 15 pneu 195 50 ou 195 45 e um bocado mais baicho(opcional barra AA) fica um espectaculo para curvar é uma diferença do dia para a noite. nao é presiso esta a roçar o chao , basta um bocado mais baicho e mais rijo . tem uma conduçao muito engraçada muito facil de levar aos limites e de perceber quando se esta a passar os limites.o meu colega tentou fazer o mesmo com o thema de origem e la se ia o thema xD juro que na curva onde ele soltou a trazeira , nunca pensei que fosse soltar.
depende do que consideras soltar a traseira, o thema tem a traseira leve e dá sempre a sensação que está solta o que nem sempre é o caso... quando ela solta basta corrigir a direção e manter com o acelarador, se levantas o pé ou travas ja eras.. quem vier de um RWD facilmente se adapta a manha do thema mas admito que a primeira vez a foi esquisita
pois ele levantou o pe e a trazeira nem pensou duas vezes , nem sequer deu aviso . passou logo a frente . eu por acaso no punto posso tirar pe na curva e ele continua colado . pois quando tiro de pe o gt nao trava muito de motor tambem dai ele nao desacelarar bruscamente , e continua na trajectoria certa. mais depresa meto a fugir de frente que de trazeira.o thema em altas tira-se o pe e sente-se a frente a baichar e a trazeira a levantar.
então está claro que é falta de habilidade do conductor
voltado ha antena.tem mesmo a certeza que a antena nao vem de fabrica?é que estive a ver no google vario themas com essa antena.e hoje estava a ver na mala no lado esquerdo tem la um modulo da alcatel.nao sera um opcional? algum aplificador do sinal dos telemoveis?