Autor Tópico: Fiat seicento arrasta-se  (Lida 4168 vezes)

AiRMaX

• Zagato

• *
  • 1553

Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
Re: Fiat seicento arrasta-se
« Responder #15 em: 04 de Dezembro, 2010, 00:47:16 »
GoodYear GT3...xD

ja usei BF profiler2 e michelin energy saver e ambos agarram bem...visto o punto mk1 ser o carro leve, nada de mal em relaçao a estes pneus...
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!

HugoTeixeira

• Moretti

• *
  • 220

Masculino
« Responder #16 em: 04 de Dezembro, 2010, 01:02:10 »
Querem bom pneu para chuva, Uniroyal... Nunca experimentei mas conheço muita gente que tem e não quer outra coisa.

Que tenha testado e adorei, foi Continental, PremiumContact (os primeiros) e à chuva são muito bons, mas caros e gastam-se em 3 tempos, mas sem dúvida muito seguros.

Curiosamente um amigo meu teve uns Bridgestone Potenza RE720 e aguentaram-lhe um porradão de KM. Também só fala bem deles, tanto em seco como em molhado...

Michelin Energy... Em carro meu, nunca! A minha irmã teve um carro que em tempos teve uns pneus desses e tive um susto com eles que nunca mais, quase ia serra abaixo com o piso molhado :palmas: e nem ia a apertar, nas calmas mesmo... Caros e, na minha opinião, demasiado ruins para o que custam...

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #17 em: 04 de Dezembro, 2010, 11:21:30 »
Baratos e relativamente bons desses tamanhos há os sava "perfecta", conheço quem tem e está muito satisfeito com eles, têm bom comportamento tanto em seco como em molhado. ;)
É uma questão de procurar, o que não deve faltar são pneus dessas medidas e bons. :)

os nexen são quase o mesmo preço dos sava e muito melhores, a unica diferença é os sava durarem mais mas a aderencia é pior tanto a seco como molhado..

estamos aqui a falar de pneus mas o problema até pode ser desalinhamento...

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

italianjob

• Zagato

• *
  • 2071
« Responder #18 em: 04 de Dezembro, 2010, 14:17:55 »
os nexen são quase o mesmo preço dos sava e muito melhores, a unica diferença é os sava durarem mais mas a aderencia é pior tanto a seco como molhado..

estamos aqui a falar de pneus mas o problema até pode ser desalinhamento...

eu ja tive um nexen e nao gostei, tinha um bocado medo de abusar a chuva , pois os pneus nao eram de comfiar.
a seco e depois de quentes nao eram maus .

tenho agora os dunlop sp sport 01 e gosto dos pneus tem boa aderencia tanto a seco como a chover.
mas como tinha o carro desalinhado comeu-me os pneus da frente em 15mil km.

agora ando a pensar meter os bridgestone turanza er300 , mas nao tenho feedback deles ainda.
fica-me 2 pneus ,2 valvulas, montagem, calibrar , alinhar carro e enchimento a azoto 167€
« Última modificação: 04 de Dezembro, 2010, 14:18:51 por italianjob »
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
« Responder #19 em: 04 de Dezembro, 2010, 18:19:36 »
eu ja tive um nexen e nao gostei, tinha um bocado medo de abusar a chuva , pois os pneus nao eram de comfiar.
a seco e depois de quentes nao eram maus .

tenho agora os dunlop sp sport 01 e gosto dos pneus tem boa aderencia tanto a seco como a chover.
mas como tinha o carro desalinhado comeu-me os pneus da frente em 15mil km.

agora ando a pensar meter os bridgestone turanza er300 , mas nao tenho feedback deles ainda.
fica-me 2 pneus ,2 valvulas, montagem, calibrar , alinhar carro e enchimento a azoto 167€

tava apenas a comparar os nexen com os sava, ja tive ambos e os nexen são superiores.. não notei diferença de aderencia nos nexen entre seco e molhado..
sinceramente a teoria do azoto não me convence, ja tive varias vezes e nunca notei diferença..

italianjob

• Zagato

• *
  • 2071
« Responder #20 em: 04 de Dezembro, 2010, 18:48:50 »
tava apenas a comparar os nexen com os sava, ja tive ambos e os nexen são superiores.. não notei diferença de aderencia nos nexen entre seco e molhado..
sinceramente a teoria do azoto não me convence, ja tive varias vezes e nunca notei diferença..

pah a teoria que eles dao ate é correcta . mas acho que ou é psicologico a diferença ou entao nos nem notamos.

sei que uma coisa é verdade. o azoto nao varia o volume com a temperatura. e o ar normal sim .
o que faz por exemplo a friu tens 2bar mas a quente tens 2.1 ou 2.2.
no meu nao faz diferença , mas carros com indicaçao da presao dos pneus no computador de bordo fica sempre a avisar.
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
« Responder #21 em: 04 de Dezembro, 2010, 19:08:32 »
pah a teoria que eles dao ate é correcta . mas acho que ou é psicologico a diferença ou entao nos nem notamos.

sei que uma coisa é verdade. o azoto nao varia o volume com a temperatura. e o ar normal sim .
o que faz por exemplo a friu tens 2bar mas a quente tens 2.1 ou 2.2.
no meu nao faz diferença , mas carros com indicaçao da presao dos pneus no computador de bordo fica sempre a avisar.

como eu considero carros desses bons para fazer fardos não me faz diferença.. é de salientar que a maioria do pessoal que usa azoto tens carros de luxo que raramente passam dos 40kmh..