Aliás este tópico está-me a fazer confusão...então o documento unico ou o livrete não tem lá escrito o nº de chassis????????é que se tem, qual é a razão de não quererem abater matricula? é que basta isso para desaparecer de circulação!
vocês desculpem lá, mas das duas uma:ou vocês metem os pés pelas mãos a falar com a loja do cidadãoou lá estão a mentir-vos!!uma pessoa vai para o estrangeiro, por exemplo, e vai à loja do cidadão e diz:QUERO DAR BAIXA DA MATRICULA DESTA VIATURA PORQUE VOU PARA O ESTRANGEIRO DURANTE 3 ANOS.......ou então:QUERO DAR BAIXA DA MATRICULA PORQUE VOU FAZER DO CARRO PEÇAS PARA OUTRO!ou ainda então:VENDI O CARRO A UM GAJO QUE NÃO ME MUDOU O NOME E ESTÃO-ME SEMPRE A APARECER MULTAS EM MEU NOME E QUERO MANDAR APREENDÊ-LO.Eles só têm que fazer isso e o resto é musica; eu já falei com eles sbre isto uma catrefada de vezes e é isto que se faz!!!
desculpa lá, mas essa besta que diz isso deve estar bêbado!como é que um gajo leva o carro que não tem IPO e não tem seguro a eles para verificarem o nº de chassis???ainda mais como é que se pode dar baixa de um carro que serviu de peças a outro???a própria Direcção Geral das Alfândegas admite a importação de carros para peças sem matriculá-los!manda-me o nº de telefone e o nome do serviço onde estás a fazer isso para eu ver se consigo resolver essa coisa... é que basta tu dizeres que vendeste o carro a um gajo que não sabes o nome e queres apreendê-lo..........
então diz a eles que vendeste a um gajo que não sabes a quem foi e queres abater apenas a matricula!ou então dizes apenas que queres ficar sem matricula.... e se te perguntarem para quê, dizes que eles não têm nada a ver com isso...