Autor Tópico: Hugo Teixeira  (Lida 818 vezes)

HugoTeixeira

• Moretti

• *
  • 220

Masculino
Hugo Teixeira
« em: 26 de Novembro, 2010, 00:38:46 »
Boa noite pessoal!

Desde puto que tenho uma paixão um pouco escondida pelos carros italianos, principalmente pelo seu design. Um pouco escondida porque nem sempre me agradava a fiabilidade mas um gajo vai crescendo e vai abrindo os olhos. Agora mais velho tornei-me um apaixonado por estas belas máquinas e pelo encanto que cada uma delas trás no seu design. É impossível ficar indiferente!

Mas ao que interessa:
O meu nome já viram no título  :lol: nasci no belo ano de 1985 e moro em Setúbal, a cidade do rio azul :uikabom:

Sou proprietário à 1 mês de um :lancia: Delta 1.3cc LX de 1992, com 154.000 KM. Infelizmente neste momento está na boxe e vai ter de lá ficar por falta de tempo (€...). É que só se conhece bem os defeitos dum carro quando o levamos ao elevador e vemos o que tá lá por baixo :maufeitio:

Mas já dizia o Fernando Pessoa: "Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce", por isso haja trabalho e saúde e as coisas fazem-se :buba:

Cá em casa é o segundo italiano, o primeiro é da minha irmã, um  :fiat: Stilo 1.6cc de 5 portas de 2002 com 90 e tal mil KM :blush: (como não é meu, não sei ao certo) e tá ali fresco como uma alface  :t_up:

Venho cá tirar umas dúvidas com a experiência dos  :fiatistas: que aqui vêm fazer uma visita regular e quiçá mandar uns bitaites dos meus :laugh:

É um prazer fazer parte desta comunidade! Um abraço para todos e deixo aqui uma foto da "fera"  :mcool:

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Hugo Teixeira
« Responder #1 em: 26 de Novembro, 2010, 00:57:22 »
Excelente apresentação!

Muito bem-vindo a esta família!

Abraço!  :fiatistas:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Re: Hugo Teixeira
« Responder #2 em: 26 de Novembro, 2010, 18:26:18 »
Bem-vindo Hugo ao  :fiatistas: