Autor Tópico: Amortecedores e sinoblocos traseiros Delta LX  (Lida 5201 vezes)

HugoTeixeira

• Moretti

• *
  • 220

Masculino
Re: Amortecedores e sinoblocos traseiros Delta LX
« Responder #15 em: 18 de Março, 2011, 21:29:12 »
Boas a todos!

Finalmente e, ao fim de quase 4 meses, finalmente consegui tirar o carro da oficina! Ficou-me a brincadeira em 600€, mas levou amortecedores novos à frente, reparação completa do alternador, puxadores das portas do lado direito (os meus agradecimentos ao Paulo do Delta HF Turbo!), lâmpadas, afinações nos travões, limpeza de motor e chassis, inspecção, afinação do carburador, etc... O carro parece outro :)

Apesar de tudo, e com a sorte que eu tenho, pelos vistos aquele carburador já está a dar as últimas, na parte eléctrica que substitui o convencional "choke" e segundo o meu mecânico convém levar outro pois fica mais barato que a reparação... Andamos à procura de um usado mas como sabem não é fácil.

A minha pergunta é: Sabem qual é o modelo do Weber que equipa o 1.3LX (831AB022 salvo erro) e se existe este carburador em outro carro que seja mais fácil eu encontrar? Ou então uma possível reparação/afinação... O carro não controla bem o ralanti, a frio por vezes vai abaixo e a quente por vezes fica acelerado ás 1000 e tal RPM. Raramente fica estável abaixo das 1000RPM como era o desejado :(

Agora tenho que ir também montar 2 pneus à frente, já me esquecia  :laugh: é que um deles infelizmente tem uma bolha e é pena pois ainda tem tanto piso... :unsure: Mas prontos... borracha há por aí aos marrotes!!

Abraço

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #16 em: 19 de Março, 2011, 04:39:00 »
A ver se apareces com a máquina num cafézinho / encontro.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

HugoTeixeira

• Moretti

• *
  • 220

Masculino
« Responder #17 em: 20 de Março, 2011, 03:46:37 »
Obrigado pelo convite GT, terei todo o prazer!  :fiatistas:

É pena é que a maioria da malta é do norte, ou estou errado?