o da mini shop é uma replica(má) do abartho outro é uma replica boa...agora... venha o diabo e escolha!(o berto estica-se bué nos preços!!!!) salvo erro por 100€ consegue-se uma replica decente
Olha a famosa "219", essa cames vai pedir mudanças na colaça e na inércia do motor para conseguires tirar todo o rendimento que ela pode dar e dar mais estabilidade ao relanti do motor, mas mesmo sem mexer muito e com o DMTR já se vão notar melhorias de certeza..Está só a faltar a distribuição por correia e a ignição para teres ai uma base impecável para o motor.. Os espelhos e as jantes já são definitivos ou estás à espera da oportunidade para trocar? na minha opinião é o que está a destoar no aspecto, o resto está a funcionar muito bem com a cor do carro.. Forza!
yup o triger, não é um must mas dá sempre uns posinhos extra e tira a "xinfrineira" da correia..quais os espelhos que pretendes colocar?quanto às jantes como se não me engano o Luke disse, é preciso cuidado porque é dificil a combinação com a cor.. e as jantes podem definir o estilo final do carro que ainda não percebi se o tens bem definido ou não..se fosse eu talvez lhe coloca-se, depois de uma suspensão bem baixinha, umas jantes com uma aba bem avantajada e polida e o centro raiado em tons claros de cinza ou se for jante fechada talvez em preto com brilho, ou até umas jantes originais bem alargadas sempre com um pneu bem baixinho.. e depois disto enfiava-lhe com uma grelha (antracite talvez) no tejadinho e mais um ou outro pormenor..
Se o kit não for para 903 pode haver uma ou outra alteração necessária mas nada de mais.. ha kits especificos para 600, 850, 903 e para 1050 pelo menos.. tenho cá um triger e outro marca branca para 903 e um Abarth para 850.. Hum as belas CD30, cinza portanto.. o meu já teve umas montadas que provavelmente voltarão para lá com uns 175/50 quando tiver a suspensão bem baixinha..
aconselho: Paulo amortecedores - Lousada