Autor Tópico: Fiat 127 ano 1980  (Lida 70141 vezes)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 ano 1980
« Responder #135 em: 14 de Novembro, 2011, 21:30:47 »
as jantes estão a estragar... ou eram claras ... ou escuras... meio meio não

sem isso não consigo opinar
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

doxtor

• Moretti

• *
  • 181

Masculino
« Responder #136 em: 02 de Dezembro, 2011, 18:07:34 »
Chegaram novas prendas de Natal para o Fiat...

Árvore de Cames Abarth....By Ivito
Colectores de Escape Abarth...By Ivito
Entrada de Ar para o Capot...By Ricardo_850
« Última modificação: 03 de Dezembro, 2011, 14:37:43 por doxtor »

doxtor

• Moretti

• *
  • 181

Masculino
« Responder #137 em: 08 de Dezembro, 2011, 22:01:00 »
Mais uma prenda...

Entrada de ar.
« Última modificação: 12 de Dezembro, 2011, 14:18:00 por doxtor »

doxtor

• Moretti

• *
  • 181

Masculino

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #139 em: 12 de Dezembro, 2011, 14:25:32 »
o da mini shop é uma replica(má) do abarth

o outro é uma replica boa...

agora... venha o diabo e escolha!

(o berto estica-se bué nos preços!!!!) salvo erro por 100€ consegue-se uma replica decente

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
« Responder #140 em: 12 de Dezembro, 2011, 14:48:53 »
Olha a famosa "219", essa cames vai pedir mudanças na colaça e na inércia do motor para conseguires tirar todo o rendimento que ela pode dar e dar mais estabilidade ao relanti do motor, mas mesmo sem mexer muito e com o DMTR já se vão notar melhorias de certeza..

Está só a faltar a distribuição por correia e a ignição para teres ai uma base impecável para o motor.. ;)

Os espelhos e as jantes já são definitivos ou estás à espera da oportunidade para trocar? na minha opinião é o que está a destoar no aspecto, o resto está a funcionar muito bem com a cor do carro.. Forza! :t_up:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

doxtor

• Moretti

• *
  • 181

Masculino
« Responder #141 em: 12 de Dezembro, 2011, 17:56:00 »
o da mini shop é uma replica(má) do abarth

o outro é uma replica boa...

agora... venha o diabo e escolha!

(o berto estica-se bué nos preços!!!!) salvo erro por 100€ consegue-se uma replica decente

Luke , então indica-me lá onde posso obter um boa replica :D

doxtor

• Moretti

• *
  • 181

Masculino
« Responder #142 em: 12 de Dezembro, 2011, 18:02:18 »
Olha a famosa "219", essa cames vai pedir mudanças na colaça e na inércia do motor para conseguires tirar todo o rendimento que ela pode dar e dar mais estabilidade ao relanti do motor, mas mesmo sem mexer muito e com o DMTR já se vão notar melhorias de certeza..

Está só a faltar a distribuição por correia e a ignição para teres ai uma base impecável para o motor.. ;)

Os espelhos e as jantes já são definitivos ou estás à espera da oportunidade para trocar? na minha opinião é o que está a destoar no aspecto, o resto está a funcionar muito bem com a cor do carro.. Forza! :t_up:

Ricardo, a parte da árvore de Cames vou deixar nas mãos do mecânico pois não tenho conhecimentos suficientes. Falas do kit triger ? Isso é aconselhável ?
As jantes é falta de oportunidade (€€€€) os espelhos não encontrei ainda um sitio que vende-se, se alguém souber de algum pode informa-me :D

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #143 em: 12 de Dezembro, 2011, 18:10:05 »
pergunta ao jorgelucas que ele é que sabe ;)

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
« Responder #144 em: 12 de Dezembro, 2011, 21:43:23 »
yup o triger, não é um must mas dá sempre uns posinhos extra e tira a "xinfrineira" da correia..

quais os espelhos que pretendes colocar?

quanto às jantes como se não me engano o Luke disse, é preciso cuidado porque é dificil a combinação com a cor.. e as jantes podem definir o estilo final do carro que ainda não percebi se o tens bem definido ou não..

se fosse eu talvez lhe coloca-se, depois de uma suspensão bem baixinha, umas jantes com uma aba bem avantajada e polida e o centro raiado em tons claros de cinza ou se for jante fechada talvez em preto com brilho, ou até umas jantes originais bem alargadas sempre com um pneu bem baixinho.. e depois disto enfiava-lhe com uma grelha (antracite talvez) no tejadinho e mais um ou outro pormenor..
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)

doxtor

• Moretti

• *
  • 181

Masculino
« Responder #145 em: 12 de Dezembro, 2011, 22:02:03 »
yup o triger, não é um must mas dá sempre uns posinhos extra e tira a "xinfrineira" da correia..

quais os espelhos que pretendes colocar?

quanto às jantes como se não me engano o Luke disse, é preciso cuidado porque é dificil a combinação com a cor.. e as jantes podem definir o estilo final do carro que ainda não percebi se o tens bem definido ou não..

se fosse eu talvez lhe coloca-se, depois de uma suspensão bem baixinha, umas jantes com uma aba bem avantajada e polida e o centro raiado em tons claros de cinza ou se for jante fechada talvez em preto com brilho, ou até umas jantes originais bem alargadas sempre com um pneu bem baixinho.. e depois disto enfiava-lhe com uma grelha (antracite talvez) no tejadinho e mais um ou outro pormenor..

Ricardo, o rebaixamento esta planeado falta é arranjar sitio para o fazer.

Para jantes gostava muito destas: http://marinhagrande.olx.pt/jantes-13-abarth-cd30-iid-261823950
As jantes que estão agora montadas é para o preparar para ir a inspecção senão o carro nunca mais sai da garagem  :)

Quanto aos espelhos ja me contentava com os originais.

Quanto ao Triger já me falaram que não ia ganhar muito em colocar e que a aplicação pode não ser directa (Espero não ter sido enganado).

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
« Responder #146 em: 12 de Dezembro, 2011, 22:19:39 »
Se o kit não for para 903 pode haver uma ou outra alteração necessária mas nada de mais.. ha kits especificos para 600, 850, 903 e para 1050 pelo menos.. tenho cá um triger e outro marca branca para 903 e um Abarth para 850..  :lovesigh:

Hum as belas CD30, cinza portanto.. o meu já teve umas montadas que provavelmente voltarão para lá com uns 175/50 quando tiver a suspensão bem baixinha.. :d_grin:

doxtor

• Moretti

• *
  • 181

Masculino
« Responder #147 em: 12 de Dezembro, 2011, 22:21:14 »
Se o kit não for para 903 pode haver uma ou outra alteração necessária mas nada de mais.. ha kits especificos para 600, 850, 903 e para 1050 pelo menos.. tenho cá um triger e outro marca branca para 903 e um Abarth para 850..  :lovesigh:

Hum as belas CD30, cinza portanto.. o meu já teve umas montadas que provavelmente voltarão para lá com uns 175/50 quando tiver a suspensão bem baixinha.. :d_grin:

E onde vais tratar da suspensão ?

kimo

• Moderação
  • Abarth

• 3650

Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
« Responder #148 em: 12 de Dezembro, 2011, 22:45:07 »
aconselho: Paulo amortecedores - Lousada

doxtor