Bons dias caros amigos, comprei ontem um Fiat Punto Td, e apesar de não ter ainda fotos do carro venho aqui colocar algumas duvidas que tenho.
O carro parece estar impecável, interiores completamente novos.
O exterior excepto uns 3 pontos de ferrugem no teto perto do vidro da frente e um espelho a saltar a tinta.
A nivel de motor tem um excelente trabalhar, o fumo que deita é preto .....é gasoillii.... puxa bem etc.. e ontem já levou gasoleo especial para fazer limpeza
problemas:
direcção descalibrada e desalinhada- Vai levar 2 pneus novos visto que os da frente já estão nas lonas
Vidros eléctricos- Muito muito lentos-Alguém sabe o que fazer para melhorar aquela velocidade
a 2ª e a 3ª arranham, depende da condução-penso ser a anilha sicronizadora ou os tirantes
a frio tenho de deixar a resistência aquecer 2 vezes-penso ser velas
Alterações que tenho em mente fazer:
-Comandos no volante do rádio-alguem tem alguma ideia
-Películas nos vidros traseiros,visto que é comercial- disseram-me para não colocar no vidro traseiro por causa da resistência-O que me dizem acerca disso?
-Pintar os frisos de branco
-Arranjar umas jantes baratinhas se não leva uns tapoes
-
entao ca vai , para pores os comandos do radio no volante nao é assim tao simples, eu tambem ando a pensar mete no meu , para ja presisas de um radio compativel com os comandos , radio de origem fiat (philips) presisas dos comandos , a cablagem do comando ate ao desmultiplicador do volante(que permite o volante rodar sem enrolar os fios) presisas de um desmultipicador diferente do de origem, (so o puntos com airbag e comandos o trazem. e presisas da cablagem do desmultiplicador ate ao radio .

comandos (o desmultiplicador fica atras do volante ).
o radio compativel com os comandos novolante


as saidas do radio , caixa de cassetes, colunas , alimentaçao e comandos do radio
pintar frisos de branco nao , iso fica feito os frisos pretos dao um om contraste.
eu nao sou expert em fumar vidros , sou mais do estilo manter o carro mais original possivel , mas conhexo quem tem o vidro de traz com pelicula e nao teve problemas e a resistencia funciona bem a mesma.
jantes baratinhas encontras as do gt em 14 polegadas na casa dos 100€