Tenho um catalogo geral de acessórios de 2000, que era do Grande Centro...Mas não está comigo agora, serve?
quantos queres????????' acho que tinha aqui um por casa, que tem a foto do punto GT
ya ya se nao me engano na capa do catalogo é um gt vermelho .se tiveres era muita bacano , nao arranjo em lado nenhum .
é exactamente isso que tenho aqui na casa, acho que até arranjo ao molho
brutal , aqueles acabamentos em mogno tiram-me do serio , ando naquela de mandar vir.asim que tiveres os outros catalogos posta ai.
Gostas disso?Epá, olha que este mês entraram "um milhão" de Puntos MK1 (o carro que mais existe em Portugal) nos centros de abate.É tudo a aproveitar os 5000 € nos créditos que vão acabar.Eu estive numa sucata (pequena) na 6ª... e Puntos eram resmas... só 6 Speed entraram 3 Volta e meia aparece um com as madeiras.Procura em Loures.
A FIAT ainda venderá esses acessórios?Nota: eu vi vários com madeira, incluíndo os HSX que eram muito equipados e ficava bem.Em cabrios 90 ELX também.GT vi um GT1 branco com pele e madeira.Até o Uno teve extras desse tipo.Ar Condicionado era 180 contos excepto TIE que não tinha espaço.E no Uno havia até um apoio de braço tipo basculante de apertar ao banco do condutor, que nunca vi em nenhum.