Um user do PuntoPT fez o mesmo e não mexeu na electrónica, o meu problema mesmo é o que o mecânico me disse, se o carro tiver válvulas mecânicas teria de afinar o carro todo, seria mais fácil se fossem hidráulicas e afinaria por si mesmo, vamos ver. Se sempre forem mecânicas e for preciso afinar com as ditas pastilhas que ele me explicou está fora de questão pois o trabalho não justificam os ganhos de potência que iria ter.
AS cames foram colocadas e como já estava a quase a bater de duas válvulas, foram postas duas pastilhas.Noto uma ligeira diferença em alta rotação, o carro carrega-se no acelerador e ele saí disparado.
injecção sequencial ??? ou multiponto??
é ter atenção que não vai resultar como esperas, o mk2 é dotado de injecção sequencial e sem reprogramação vais ter ligeiros problemas tanto de consumos como de estabilidade tongue
Pois.. É isso que gostava de saber.. Se for multiponto, isso sei que o meu é..Como ele disse injecção sequencial, fiquei a nadar...
sequencial?????multiponto e já é uma pera doce...alguns dos carros actuais deste ano nem sequenciais são quanto mais um Punto 75tenho lá um motor desses montados no meu e não ouço cá o tictictic da injecção sequencial