Autor Tópico: Chave novo Punto  (Lida 851 vezes)

GPMstr

• Vignale

• *
  • 814
Chave novo Punto
« em: 12 de Dezembro, 2010, 00:37:51 »
Boas,
tenho um amigo meu que perdeu a chave do carro (novo Punto) e ele agora esta com medo que alguem a tenha encontrado e possa levar-lhe o carro.
Como é que funciona nos Puntos novos o sistema de código da chave?
Basta alterar os canhões e as chaves ou tem que se mudar tambem a centralina?

Obrigado

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Chave novo Punto
« Responder #1 em: 12 de Dezembro, 2010, 10:35:00 »
Boas,
tenho um amigo meu que perdeu a chave do carro (novo Punto) e ele agora esta com medo que alguem a tenha encontrado e possa levar-lhe o carro.
Como é que funciona nos Puntos novos o sistema de código da chave?
Basta alterar os canhões e as chaves ou tem que se mudar tambem a centralina?

Obrigado

ha duas opções

ir a fiat e reprogramar as chaves, são precisas todas as que tens porque as que não forem reprogramadas deixam de trabalhar na ignição e apenas vão abrir as portas..

trocar os canhões e chaves mas ja sai bem caro.. a vantagem é que as chaves velhas ficam inuteis..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

old124

• Moretti

• *
  • 168

Masculino
Re: Chave novo Punto
« Responder #2 em: 13 de Dezembro, 2010, 09:07:54 »
Pois, o Smokeme tem razão. Sai caro trocar as fechaduras. Mas ficar sem carro é bem mais caro sem contar com a chatice que isso é. E se tinha as chaves de casa junto com as do carro, mais caro vai ficar.
Trocar as fechaduras é o melhor. Mas se as perdeu longe de casa deve ser muito dificil descobrirem a que carro pertençem. Mas uma pessoa não fica descansada.
Isso já me aconteceu 2 vezes no mesmo carro. Na 1ª vez tive sorte, elas apareceram, mas na 2ª não. Fui á socata e trouxe as fechaduras de um carro igual. Fiquei melhor servido. Dantes tinha duas chaves, uma para a ignição e outra do resto. Com a mudança fiquei só com uma para tudo.