Autor Tópico: Fiat croma-Alterações de estética  (Lida 10008 vezes)

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Re: Fiat croma-Alterações de estética
« Responder #15 em: 17 de Abril, 2011, 00:57:36 »
Tipo Lancia  :rolleyes: agora o retro não vejo porque!!

Para mim tem um ar antigo, no mínimo conservador.

Zamot

• Encartado

• *
  • 126

Masculino
    • 100rota
Re: Fiat croma-Alterações de estética
« Responder #16 em: 07 de Maio, 2011, 12:45:43 »
Boas,

Tens razão, ambos os modelos são estranhos mas como o provérbio diz "Primeiro estranha-se, depois entranha-se".
Essa troca de medidas dos pneus abrange os dois modelos da carrinha certo? É que não ganho só para pneus e ainda tenho de ouvir a boca irónica " Ah essa medida é muito rara". Tanto que é rara, que também fica cara. A minha traz a medida 215/50.

Boas

tenho o modelo antigo da Fiat Croma ano 2007 é um pouco estranho certo, mas a nova também o é aquela frente foi "martelada" no resto da carroçaria.

Tirei as letras, atrás croma, à frente multijet.

O simbolo de trás é melhor não tirar pois fica 1 circulo dentro da carroçaria e pode estar com 1 rebite.

Estou a tentar preparar uma grelha nova para a frente ainda não sei o que vou fazer pensei em adaptar uma do mercedes class C de 2003 sem simbolo, mas tá dificil. A grelhas de baixo vou pintar de preto piano e se calhar é o que vai acontecer á grande da frente.

Vou colocar espaçadores de 20 mm atrás e rebaixar com uma molas progressivas eibach, são mais duras e vai dar um look mais desportivo á carrinha.

A carrinha adorna um bocado devido às molas serem moles e a altura da carrinha, com as novas molas, espaçadores e pneus 225/45 R17 a carrinha vai ficar com uma maior performance.

A medida dos pneus 225/45 R17 são homologadas pelo TDS Engª e Gestão Automóvel, Lda. custo 55 euros

pois nesta medida à mais escolha de pneus mais baratos e melhores promoções.

ja tenho 1 filtro de ar K&N, se calhar ainda este ano FAP of e repro, é capaz de ficar com os 180 a 190 cv's.

depois posto algumas fotos.

abraço a todos

Em tempos de crise existe sempre uma solução.....
Visite http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=macgyver
Bons extras....