as minhas aves raras
Gostei mete mais ehehessse telemovel tem grande qualidade de imagem pá
Ficaram boas as fotosJá agora deixo aqui os meus parabens ao dono desse Fiat 500 que estava 5 estrelasAhh e obrigado por meteres ai uma foto do meu
A ti e ao arturbranco que tiveram a amabilidade de perguntarem pelo Stilo cá de casa, informo que já rola de novo. Levou mais duas bobines novas.
Só por algum deslize ou falha técnica é que a tua máquina (ou qualquer outra) não apareceria.A ti e ao arturbranco que tiveram a amabilidade de perguntarem pelo Stilo cá de casa, informo que já rola de novo. Levou mais duas bobines novas.
obrigado por fotografares os meus bolides. mas mesmo assim ficou um gt branco de fora , estava estacionado ao lado do verde. nao sei se chegaste a ir ver.tambem estava la um renault 5 gt turbo de um velho , o caro estava novo , arisco-me a dizer o carro mais novo que estava no parque , dentro e por fora , radio de origem ainda , imaculado , ia um senhor de idade a conduzir com a senhora ao lado.
Sempre era o que o tu pai pensava Pelo menos já anda E de resto está bom? As rotações já baixam?
Infelizmente, o problema das rotações não caírem continua, o que torna a condução desagradável e perigosa e um consumo absurdo. É incrível como três concessionários não conseguiram resolver o assunto. O meu pai espera agora uma resposta da Fiat à reclamação feita pelo telefone "Ciao Fiat".