Os carros nunca devem ter o eixo não motriz mais largo.Como sabes costumam vir com o motriz mais largo.O que alteraste não foi suficiente para alterar essa lógica, penso.
Pronto...deixai o rapaz fazer asneira.Não digo mais nada
No FiatForum julgo já ter visto um swap para o 1242cc 8v 75cv do Punto Mk1 e até parecia fácil.Sendo um projecto atmosférico e uma vez que vais recorrer a profissionais só deviar fazer a electronica no fim de todas as mods.
Não me parece nada lógico pegar num carro que está na nossa mão (leia-se familia) desde o km 0, que se sabe como foi tratado e em que estado está e "espetar-lhe" com um motor vindo sabe-se lá de onde... É vontade de gastar dinheiro e de ter dores de cabeça!Quanto ao recorrer a profissionais, não vi no tópico onde é podes ter lido isso... Acho que não era essa a idéia!
E eu não vi na minha resposta onde é que o motor do 75 vinha de "sabe-se lá de onde"...
Porque se é para meter hardware depois tem que se ajustar a eletronica para esse hardware! E não vai ser ele a fazer isso, de certeza... É que meter hardware sem ajustar a eletronica é que é vontade de gastar dinheiro!
Mete fotos do seicento! BTW: No outro dia vi um atrás de mim a fazer um pião completo numa curva a sair do eixo norte-sul. Ficou com a frente virada para os de trás Consegui ver quase tudo pelo retrovisor Ainda abrandei e fiquei ali a ver se ninguém lhe batia. Felizmente correu tudo bem! Esse carro tem tendência para fugir de traseira? ...tipo quando tiras o pé do acelerador numa curva a fundo...