Autor Tópico: Para que ser o WD 40  (Lida 4165 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
« Última modificação: 19 de Fevereiro, 2011, 16:43:39 por LB »

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #1 em: 15 de Janeiro, 2011, 10:42:55 »
Gosto do ponto 359...

Malta! Latinha de WD40 sempre no porta-luvas... Nunca se sabe...

P.S.: O ponto 2001 também está bem pensado!  :lol:
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2011, 10:47:55 por arturbranco »

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

spyshagg

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 392
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ich bin
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #2 em: 15 de Janeiro, 2011, 20:34:47 »
meti nas portas, mas continuam a berrar sempre que mexo nelas. Não percebo :\

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #3 em: 15 de Janeiro, 2011, 20:56:37 »
Indispensável na minha profissão!

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #4 em: 15 de Janeiro, 2011, 21:36:30 »

Boas noites .O  WD 40 e bom para muita coisa não aja duvidas. Dizem os entendidos que para as primeiras  7 opecois da lista o melhor será BASELINA ? Será  :D

serginho

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 126
  • Karma:
    +0/-0
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #5 em: 17 de Janeiro, 2011, 20:03:40 »
Realmente, não sabia que tinha tantos usos...

Espectaculo.

tom_dee

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1079
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #6 em: 17 de Janeiro, 2011, 20:20:07 »
A nº 542 também é muito sugestiva. :d_grin: :d_naughty:

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #7 em: 17 de Janeiro, 2011, 21:43:17 »
Faz me lembrar aquelas mezinhas dos curandeiros que curavam tudo!! :lol:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #8 em: 19 de Fevereiro, 2011, 12:26:13 »
Boas noites .O  WD 40 e bom para muita coisa não aja duvidas. Dizem os entendidos que para as primeiras  7 opecois da lista o melhor será BASELINA ? Será  :D

Baselina!!! Não sei o que é!?

Conheço é VASELINA.

OPECOIS, Aqui está mais um termo desconhecido, sempre conheci foi o termo OPÇÕES!

Era bom que não "assassinassem" tanto o Português, basta ter um pouco mais de cuidado quando se escreve!

Quanto ao WD 40, é realmente muito bom mas não como lubrificante, pois aí o efeito é de muito pouca duração.

Existem outros produtos mais apropriados para lubrificação.

Cumps,
Luís


tom_dee

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1079
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #9 em: 19 de Fevereiro, 2011, 12:52:08 »
Erros qualquer um os dá, e não se trata de assassinar o português, agora escrever com "X" e "K", a típica linguagem "SMS" e "PITÊS", aí sim, é assassinar a língua portuguesa.  :t_up:

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #10 em: 19 de Fevereiro, 2011, 14:07:33 »
Erros qualquer um os dá, e não se trata de assassinar o português, agora escrever com "X" e "K", a típica linguagem "SMS" e "PITÊS", aí sim, é assassinar a língua portuguesa.  :t_up:

Tens razão, erros qualquer um os dá, mas há erros por descuido, e há erros por completa ignorância da própria língua que se fala, e há ainda os erros por puro comodismo e facilitismo da escrita, o que é completamente imperdoável e inaceitável.

Infelizmente o que há mais são formas de assassinar o Português, recentemente tenho participado em alguns fóruns Brasileiros, e o que verifico com tristeza é que os Brasileiros tem mais muito mais respeito pela nossa língua, do que nós próprios!

Quando eu andei na escola não me lembro que houvesse desculpas para os erros de Português...Quem errava, era porque não tinha aprendido como deveria, e como tal era penalizado com más notas. Não havia desculpas!

Cumps,
Luís M


 

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #11 em: 19 de Fevereiro, 2011, 14:29:03 »
O WD40 é fantástico para desobstruir e limpar!

O português, acho que a "baselina" era brincadeira!

tom_dee

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1079
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #12 em: 19 de Fevereiro, 2011, 19:53:14 »
Tens razão, erros qualquer um os dá, mas há erros por descuido, e há erros por completa ignorância da própria língua que se fala, e há ainda os erros por puro comodismo e facilitismo da escrita, o que é completamente imperdoável e inaceitável.

Infelizmente o que há mais são formas de assassinar o Português, recentemente tenho participado em alguns fóruns Brasileiros, e o que verifico com tristeza é que os Brasileiros tem mais muito mais respeito pela nossa língua, do que nós próprios!

Quando eu andei na escola não me lembro que houvesse desculpas para os erros de Português...Quem errava, era porque não tinha aprendido como deveria, e como tal era penalizado com más notas. Não havia desculpas!

Cumps,
Luís M


 

Eh pá, nem todos podemos ser doutores ou engenheiros, e além disso há muita malta que está no estrangeiro e sente alguma dificuldade em escrever português, e outros que tem a 4ª classe e feita à muito tempo, é de louvar o facto de participarem no fórum e não se fazerem passar por mais do que aquilo que são. A humildade fica sempre bem. :t_up:

Cumps Vítor M.

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Paar que ser o WD 40
« Responder #13 em: 20 de Fevereiro, 2011, 13:24:05 »
Eh pá, nem todos podemos ser doutores ou engenheiros, e além disso há muita malta que está no estrangeiro e sente alguma dificuldade em escrever português, e outros que tem a 4ª classe e feita à muito tempo, é de louvar o facto de participarem no fórum e não se fazerem passar por mais do que aquilo que são. A humildade fica sempre bem. :t_up:

Cumps Vítor M.

É evidente que nem todos podemos ser doutores ou engenheiros, nem é disso que aqui se trata.

E o que também fica bem a par da humildade, é saber ler, escrever e falar devidamente a nossa língua, sem dar erros. Porque o facto de se ter apenas a 4ª classe, não serve de desculpa a ninguém para dar erros que só alunos da 3ª classe, é provavelmente dão!

Como exemplo, posso dizer-te que muitas pessoas que conheço, não tem mais do que a 4ª classe e não dão erros dessa natureza quando escrevem. Os meus país são também pessoas com apenas a 4ª classe e nunca os vi escrever com erros!!

Por causa desse tipo de mentalidade é os Portugueses estão como estão, na merd@, e não passam da cepa torta, somos os parentes pobres da Europa por alguma razão mais do que apenas os nossos maus governantes!

Quem não é capaz sequer de escrever sem errar, como é que vai ser capaz de ter competência seja para o que for!?

Cumps,
Luís M

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Para que ser o WD 40
« Responder #14 em: 20 de Fevereiro, 2011, 15:02:46 »
Grande,

estás mesmo a exagerar um bocado!

Não me digas que nunca te passaram cabulas abreviadas, ou um telegrama, ou tenhas alguma vez escrito um lol, etc...

Acho que estás a ter uma atitude extremamente insultante, para com um membro deste fórum que, em todos os posts que lhe tenho visto, nada mais tem sido que não construtivo!