Autor Tópico: A112 - Pequenos pormenores de preparação  (Lida 12267 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
A112 - Pequenos pormenores de preparação
« em: 15 de Janeiro, 2011, 21:57:00 »
Boas pessoal estou a precisar de uma ajuda em alguns pormenores na preparação do meu carro ...


 :wacko: Onde encontrar tubos em malha de aço para tubo de gasolina?

 :wacko: Onde encontrar tubos de malha da aço para os travões?


 :t_up: Bomba Gasolina eléctrica qual a melhor para um 34DMTR R: Facet Silver top
 :t_up: Quais os cabos de velas mais adequados? preços que podem rondar, dá para mandar fazer ? onde?  R:Magnecor 8.0mm
 :t_up: Quais as melhores velas para o carro ? 1 2 ou 4 polos ? preços? R: NGK BPR7EIX

De momento não me estou a lembrar de mais.... :t_up:

cumprimentos
 :fiatistas:

« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2011, 12:19:37 por kimo »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #1 em: 16 de Janeiro, 2011, 17:34:38 »
essa bomba não presta, as boas são as de "roletes" que abrandam quando a linha está pressurizada, mantem um fluxo constante ao invés dessa que trabalha por "impulsos"
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #2 em: 16 de Janeiro, 2011, 20:40:19 »
ó luke mas o que me disseram foi que esta era a ideal para carros a carburador no caso da loja em causa que ate vendia muitas destas para os minis ate mesmo para os Cooper S....

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #3 em: 16 de Janeiro, 2011, 21:12:15 »
também vu precisar de uma

tratem lá de saber qual é a melhor e mais barata, faxavor

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #4 em: 16 de Janeiro, 2011, 21:39:47 »
e tu acreditas no que a loja que a vende diz?

a que eu tenho no 127 é mitsubishi, não tem é marcação de numero de peça
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #5 em: 16 de Janeiro, 2011, 22:53:57 »
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #6 em: 16 de Janeiro, 2011, 23:33:39 »
e tu acreditas no que a loja que a vende diz?

a que eu tenho no 127 é mitsubishi, não tem é marcação de numero de peça

Então se estou a perguntar ao senhor da loja qual a melhor pro meu carro se a Facet Silver Top (a mais cara e precisa de regolador) que é a que dizes ou a Facet Solid State Competition (que é mais barata) que é a da imagem e ele me diz que a mais barata dá perfeitamente porque o carburador é pequeno ..... se o homem fosse manfia dizia que a mais cara era a boa lol

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #7 em: 16 de Janeiro, 2011, 23:35:52 »
também vu precisar de uma

tratem lá de saber qual é a melhor e mais barata, faxavor

e tu não faças nada lol depois só vens cá saber o resultadinho e pronto papinha feita eh eh eh

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #8 em: 17 de Janeiro, 2011, 00:13:36 »
Para os cabos de velas só encontrei uns MAGNECOR a 92,19 € +IVA

Não é um bocado caro ?

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #9 em: 17 de Janeiro, 2011, 00:53:33 »

Boas. Em  primeiro lugar mede a  carga da  bateria que deve rondar os 12 ou 13 voltes se ta boa então será o motor de arranque que deve de estar com consumo a mais. Quando isso acontece normalmente tem que se substituir os casquilhos e escovas  ate porque e’ barato  :D

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #10 em: 17 de Janeiro, 2011, 01:02:07 »

Boas. Realmente são muito caros mas também são bons .  Mas também à cabo de vela directo à moda antiga que è quase de borla mais terminais para a tampa  e  velas o problema è se tens  rádio que com ele ligado passas a ouvir o ruído de faísca a não ser nas velas metas supressores

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #11 em: 17 de Janeiro, 2011, 01:21:07 »

  Amigo  Kimo   . Peco  desculpas por este poste que   entrou por engano e eu não o consegui sacar.  Mais  uma vês   peço desculpa è que  eu não entendo nada computadores                                                                                                                                                                                                                     

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #12 em: 17 de Janeiro, 2011, 10:03:18 »
  Amigo  Kimo   . Peco  desculpas por este poste que   entrou por engano e eu não o consegui sacar.  Mais  uma vês   peço desculpa è que  eu não entendo nada computadores                                                                                                                                                                                                                     

não tem mal .... aqui a ideia é melhorar o rendimento e comportamento do carro ... e não substituir por ter problemas

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #13 em: 17 de Janeiro, 2011, 13:59:35 »


Boas .  Já que a ideia è melhorar o rendimento acho que o melhor será começar pela bobine porque com os anos que já deve de estar  a  50 ou 60 cento porque são bobines com mais de trinta anos mais ou menos . São bobines banhadas a Olio e ao fim de alguns anos desde que andem funcionamento  perdem eficácia è aconselhável  muda-la. Quanto aos fios de vela metia os que lhe tinha indicado porque são directos sem resistência   

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: A112 - Pequenos pormenores de preparação
« Responder #14 em: 17 de Janeiro, 2011, 14:53:25 »
Kimo encontras no ebay os cabos de velas a excelente preço!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0