Boa tarde,
Chamo-me Ricardo Ferreira, Médico de medicinas alternativas, mais concretamente medicina tradicional chinesa.
Tenho 23 anos e acabei de adquirir um exemplar Fiat Barchetta 1.8i 16V de agosto 95
O carro conta com 66mil kilometros Reais , cor cinza (que vai ser alterada para um Azul ou preto) conta com todos os extras da época, incluindo o hard top. O carro apesar de um pouco preso, devido a ter estado parado muito tempo, Desenvolve que nem um "leão" a melhor prenda que o pai natal poderia trazer para 2011

Até agora, conta com 100 quilometros feitos por min, com magnificos 7 litros, o que acho fantástico.
Até agora a unica coisa que noto no carro, além de estar preso e mesmo um chiar a frio proveniente, parece, da correia de distribuição. Contudo o meu mecânico pediu para fazer uma revisão geral no carro para mudar correia distribuição\bomba de água\pastilhas\oleos\velas , o que me parece bastante razoavel visto os anos que o carro têm. Apenas com o entusiasmo de andar com ele durante o fim de semana só vai ver esta revisão feita segunda feira

De resto coloco fotos dele amanhã (hoje mais para a tarde ,15h)
cmpr a todos