Hipocrisia com a natureza e os cidadãos, isto é extorquir mais dinheiro!
aquel monhé devia ir ao cepo mas com um MARTELO e não com um machado!!
deviam enfiar na boca do monhé um tubo de escape dum fumarento e prego a fundo
Mas também aos que o puseram lá.
Não vás por ai... o problema é o "confisco"
Essas eleições são um só rir.Foi tal a abstenção que o Monhé foi para o poleiro apenas com 8% dos votos dos eleitores da cidade de Lisboa.Claro que pelo caminho comprou alianças com a Roseta por exemplo.
E com o Sá Fernandes também!
Sim. Esse depois do buraco todo feito, embargou o túnel do Marquês por protagonísmo.Estava feito era apenas uma questão de mais ou menos tempo até abrir.Essa paragem custou milhões a todos os Portugueses.Também foi esse anormal que engonhou engonhou os Terrenos do Sporting.
Uma história interessante, no outro dia estava a circular no meu veículo (1991) no Martim Moniz e fui ter com um polícia perguntar-lhe qual era o caminho mais curto para o cais sodré sem passar pelas zonas de circulação proibida.O mesmo ficou-se a rir para mim perguntando " Quais zonas de circulação proibida?Aquilo dos catalizadores? Ah, ninguêm liga isso, siga lá por ali"(apontando para o Rossio)."Portanto vê-se bem como vai este país.E depois metem-se a fazer operações stop no cais sodré à hora de ponta, para atrasar ainda mais a circulação num local que já de si é caótico e lento.E viva a PSP
Pior era estar outro agende mais na frente a dar a prenda, só coisas boas!!