e o meu vitara quando está na reserva se faço uma curva para a direita vai-se logo abaixo...
nao, não havia falta de combustível, cerca de 1/3 do deposito da ultima vez que aconteceu que foi hoje
já não é a 1ª vez que saio do carro e ponho-o a abanar para o tubo voltar a ter gasóleo de novo...
rara, foi em Espinho, as ruas são de um único sentido mas é assim sempre que apanha inclinação faz isso, também não posso falar muito porque conduzi o carro em situações pontuais, acontece mais a dona do carro
exactamente, subida e não descidao carro hoje tinha mais ou menos meio deposito porque meteu se combustíveleu como disse ando pouco no carro mas ela (a dona) disse-me que basta haver uma pequena subida que acontece sempre essa anomalialembro me de uma vez ter subido um pouco de areia com o carro que ja foi motivo para ele nao voltar a ligar, destravei o carro, ele recuou e ficou em plano e ligou de imediato, este ano que ainda agora começou ja se esgotou o plafon dos reboques para o carro ir para as oficinas para resolver a situaçãooutra situação que o carro tem, ele engasga muito, levou velas novas mas o problema continuao carro foi comprado usado com 40 mil kms apenas com dois anos e estava impecável e zero de problemas até agora que começou com estas situações, conta com cerca de 112 mil kms