UNO !!!!!!!!!! os fire são uma maravilha, e em manutenção super barata e acessível e faz uns belos consumos, e sendo o carro leve e confortável, melhor ainda, e muito bom de conduzir, eu deles não tenho queixa
Para mim se tivesse de escolher entre o punto 75 ou o uno 60 sx/1.1 ie...No caso do punto 75 tens como vantagem o facto de ser um carro mais moderno e mais "sólido" que o uno. Perdes para os consumos e para a manutenção (custo e simplicidade).No Uno, podes contar com um carro com uma genica espetacular, mexe-se muito bem para o carro que é, a mecânica é muito simples (a do 60 sx é ainda mais simples que a do 1.1 ie) e o custo de peças é bastante mais reduzido que o punto. Em termos de consumos, deve estar um pouco abaixo do consumo do punto, derivado ao seu menor peso.Eu escolheria o punto (desculpem amigos unistas ), derivado do que já foi explicado acima, maior solidez, mais moderno e melhor desempenho geral.Agora, amigo Delta, tu é que escolhes... Boa sorte para a escolha
boasvou postar a minha opiniaobarato?bons consumos?manutençao em conta?um uno td..