um uno 1.1 tem bastante alma, não dá 200... mas é pau para toda a obra e deixa o dono bem servido, pode ser divertido, e no final do dia é muito comedido nos consumos
obrigado mas o das eirceira ja´foi vendido e o outro fica longe para mim...era porreiro mas não ha para tanto.... lol
Estou a ver que para quem quer comprar um , anda no sitio errado, partem motores, queimam juntas, bebem muito, andam pouco, andam todos podres, entre muitos outros defeitos, talvez em outros foruns tipo VW, renô, GM e afins os Fiats sejam mais elogiados!!
hum... nao critico os fiat em conmsumos apenas nao se enquadram no que pretendo pois para andarem a serio tambem tem de beber a serio. quanto a pensar seriamente em nao comprar um uno e preferir o punto tem uma razao muito simples o punto é mais seguro que o uno para alem de ter mais conforto por ser um carro mais recente logo mais facilmente me inspira...lol em principio estou decidido a ir buscar o 75 embora depende do negocio que aparecer.
boa sorte para o negocio. quanto a beber qualquer carro para andar tem de beber. e quanto mais puxares mais ele consome. independentemente da marca.
a falar nisso... arranjei um bom negocio, um delta como o teu mas em vermelho 1.6 por 200 euros
tinhas de meter inveja né???? lolmas essa compra foi para peças ou para andares com ele?abraço