Olá, viva estimados Fiatistas!

Tal como o título indica esta é uma re-apresentação, ou segunda apresentação se preferirem.
Embora já estivesse registado, tive uma confusão com o meu endereço de email associado à minha conta do fórum e por conseguinte confesso que tive preguiça de efectuar o registo novamente (para nós alentejanos é uma canseira

).
Aquando da minha primeira apresentação relembro o que escrevi na altura:
"Saudações a todos os membros!
Como podem constatar sou novo nestas andanças, portanto (mesmo que me fosse permitido) não me iria alongar muito, pois não quero abusar da vossa paciência.

Contudo, não poderia deixar de vos felicitar por este espaço onde todos os apreciadores e seguidores deste grupo carismático têm oportunidade de conferenciar com quem realmente entende o verdadeiro significado da expressão "porque um automóvel sem alma é apenas um automóvel". Vocês sabem bem da mística que estou a falar.

Não querendo de modo nenhum ser tendencioso, permitam-me que envie uma palavra especial de apreço vocacionada a todos os proprietários de veículos Fiat.
Quanto às apresentações propriamente ditas, o meu nome é Fernando, tenho 26 anos e além de ser possuidor de um modesto, mas carismático Uno 1.0 I.E S de 93. Devo acrescentar, que tenho o maior orgulho em mencionar que cresci numa família que desde os fins da década de 80 para cá sempre teve carros da Fiat.
Cumprimentos a todos os Fiatistas! "
Aproveito para actualizar a minha apresentação e comunicar que já não tenho 26 anos, mas sim 27 (o tempo passa depressa

), porém continuo a residir no Alentejo. Além de ser um feliz proprietário de um Fiat Uno 1.0 i.e. S de 1993 possuo actualmente também um Fiat Coupé 1.8 16v 130cv de 1997.

Abaixo deixo as fotos dos meus dois "meninos".
Espero que gostem.

Um abraço à comunidade.