Autor Tópico: Display LCD Blaupunkt com falhas  (Lida 952 vezes)

Nelzon

• Recem chegado

• *
  • 6
Display LCD Blaupunkt com falhas
« em: 07 de Fevereiro, 2011, 21:23:41 »
Olá a todos!

Tenho um MK2 com um Blaupunkt de origem (com deck de cassetes) mas o LCD está a dar o "berro" mal se vê e parece que quando está mais frio fica ainda pior, alguém sabe como resolver?

Obrigado!

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
Re: Display LCD Blaupunkt com falhas
« Responder #1 em: 07 de Fevereiro, 2011, 22:46:50 »

Boas . Muito fácil compras um de  C  D  ou então quando estiver  frio ligas a sofagem .  :fiat:

tom_dee

• Vignale

• *
  • 1079

Masculino
« Responder #2 em: 07 de Fevereiro, 2011, 23:04:48 »
Olá a todos!

Tenho um MK2 com um Blaupunkt de origem (com deck de cassetes) mas o LCD está a dar o "berro" mal se vê e parece que quando está mais frio fica ainda pior, alguém sabe como resolver?

Obrigado!

Isso é um problema mesmo do frio, se queres manter o rádio de origem mais vale comprares um usado na sucata, ou tentar saber o preço da substituição do LCD, de certeza que o electricista até lá terá auto-rádios iguais.

O meu Blaupunkt que vinha no meu Punto está na garagem metido numa prateleira ligado a um transformador e é a minha companhia quando estou a "bricolar". :t_up:

Um conselho, mete um novo de CD, tens Sony 45x4 a bons preços (menos de 100 Eur) :t_up:

pedro303

• Vignale

• *
  • 871

Masculino
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro, 2011, 09:41:21 »
Olá a todos!

Obrigado!

boas infelizmente é um problema cronico deles, tenho 2 assim, o que vinha no carro e um que me deram, nao consigo arranjar o display, aquilo liga à placa do radio por uma fita, que com o tempo descola e nao da mais. Arranjar display dizem-me sempre que por esse preço compro um topo de gama...tambem tive que por um aftermarket...
FIAT UNO 45 S EVOLUTION, 1990 -

FIAT PUNTO 1.2 ELX 16V, 2001 -

FIAT PUNTO 1.3 MJET, DYNAMIC, 2003 -