podes fazer o seguinte............ compras um carro mais potente com as alterações que tu queres
Que ajudas preciosas...amigo jonas, dirige-te a outro fórum porque aqui não te safas.. eu ajudava-te, mas também não percebo muito de mecânica..EDIT: ah, já me esquecia.. devo-te dizer que são bons motores, se forem estimados dão poucos problemas, falo por mim que tenho um 1.2 60cv, embora tenha só 7 aninhos e 116 mil, nunca deu problemas e espero que não venha a dar durante muito tempo..
pergunta parva, quantos kms ja conduziste?
Isso com um turbo é que era Eu acho mais fácil comprar um mais potente.
eu de alteração não percebo nada, nem tenho interesse, eu se fosse comigo comprava algo mais potente, não investia num carro desses. mas ISTO É A MINHA OPINIÃO, com certeza que aparece mais alguém a falar disso, mas a qualquer coisa no forum
Agora, uma pessoa pergunta o que pode fazer no motor para obter mais um bocadinho de performance e vocês respondem directo para comprar outro carro..
PORQUE sai MUITO mais barato !
Fala o tal que tem dois pandas mk1 na garagem..Não ficava mais barato comprares 1 carro decente?
Assim ele tem um punto 1.1 ou 1.2, anda pouco mas já satisfaz, e quer que satisfaça ainda mais.. Nada mais simples.. E para meter meia dúzia de lérias no carro, acho que não vai gastar propriamente uns milhares de euros...
é por ter mais 5 carros que digo que vale mais comprar logo mais potente!tenho um S70 com 200 cv... achas decente???