Quando se tratam de valores elevados o melhor é sempre fazer os negocios em mão!Já tive uma história parecida, mas por burrice minha! A minha sorte foi que ele foi mais burro que eu.. (lol)
Citar Quando se tratam de valores elevados o melhor é sempre fazer os negocios em mão!Já tive uma história parecida, mas por burrice minha! A minha sorte foi que ele foi mais burro que eu.. (lol) Quero ouvir essa!! Não quero ser o unico burlado!! (lol)
Citar Citar Quando se tratam de valores elevados o melhor é sempre fazer os negocios em mão!Já tive uma história parecida, mas por burrice minha! A minha sorte foi que ele foi mais burro que eu.. (lol) Quero ouvir essa!! Não quero ser o unico burlado!! (lol) Como belo gajo forrete que sou decidi encomendar uns backups musicais pela net (ainda nao tinha gravador (lol) ). O unico contacto que tinha dele era o e-mail. O gajo quando me enviou a encomenda decidiu enviar cd´s do clix.. ou seja nada de música! Fiquei um bocado zangado... fui aos correios tentar devolver a encomenda mas nada... :smasher: Quanto olhei melhor para o envelope o que é que o esperto lá pos? A morada dele!! (lol) (lol) Saquei o telefone de casa, o telemovel, ainda falei com os pais (sim, ele tinha 15 anos!!), e pasado uns dias tinha tudo certinho em casa... e uma cartinha a pedir desculpas!! Tive sorte... :d_finger:
hoje em dia nao se pode confiar em ningem.a melhor maneira de fazer negocio é cara a cara e dinheiro na mao.