Viva pessoal, tudo bem?vou comprar uns colectores do 75 para meter no meu 8V mas o meu carro tem duas sondas lambda uma em cima antes do catalizador e a segunda depois, a primeira terá de ser aberto um buraco e rosca para a meter e a segunda terá de se prolongar o cabo para colocar no lugar da outra, onde acham que poderei fazer isto?Quero manter o catalizador mas quero meter um tubo no interior para ficar directo.Um abraço.
ha assim tanta diferença entre o 75 e o mk2? ainda se fosse colector ss...
Há, porque os do mk2 são 4-1 com cat integrado e os do 75 são 4-2-1 sem cat.(PS: sou contra isso de andar aí sem cat)
Nos do 75, o catalizador existe mas é separado certo?E é possível meter esses colectores no motor de 60? E aproveito a embalagem, vale a pena a troca?
continuo a achar que os ganhos vão ser uma fantasia na cabeça de alguns..o colector do 75 é 4-2 o 2-1 é no escape que não tens no mk2a e nem serve sem adaptar..como disse se fosse um supersprint ou coisa parecida ainda valia a pena agora assim...
O que arranjei é 4-2 mais downpipe 2-1, aranjei completo, desde os colectores ao catalizador ou flexivel o que tiver em ultimo lugar, sendo assim compensa?