Não serão os B6? Os B8 são coilovers ...
Com esse rebaixamento é melhor que sejam de espigão curto, por exemplo, na gama da bilstein os B8.
Não. B4 são tipo originais.B6 são deportivos, mas para molas originais.B8 são desportivos de espigão curto.
pois...mas os B8 penso que sao um pouco dispendiosos e para o que eu pretendo nao necessito de algo assim...o unico inconveniente de montar as molas com amortecedores do genero dos originais e´ desgastarem se mais rapido?ou ha algo mais?
Se o orçamento é assim muito limitado, podes optar por pegar nos amortecedores que tens e mandares repará-los e adaptá-los para espigão curto.Tipo isto: http://www.sosuspensoes.com/automoveis.htm
obrigado pela sugestao,vou ver se arranjo uma casa aqui por perto que faça isso
És de onde?Aqui em Leiria há uma casa dessas, é onde vou rebaixar o meu quando tiver tempo..A casa chama-se Leandro Racing.. Fazem vários tipos de reparações, preparações, rebaixamentos, 4x4 e outras coisas..
sou de gaia,aqui ha o jorge amortecedores e a eurosuspensoes,acho que la devem fazer isso
Então pronto.. Já houve quem me dissesse que por um preço relativamente acessível era o melhor a fazer..